Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES Noticia BR

Kennedy Alencar sinaliza que demissão na PF teria relação com Luciano Hang.

Kennedy Alencar sinaliza que demissão na PF teria relação com Luciano Hang.

A Polícia Federal, sob o comando de Valeixo, teria informado a Moro sobre a “admiração” que os apoiadores de Bolsonaro nas redes teriam por alguns empresários; demissão de Valeixo se daria por uma investigação da PF contra as milícias digitais.

Em meio às notícias sobre o suposto pedido de demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça, que teria como base a demissão do diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, o jornalista Kennedy Alencar foi ao Twitter, nesta quinta-feira (23), para sinalizar que a troca no comando da PF teria relações com empresários como Luciano Hang, das lojas Havan, e com o empreiteiro Meyer Joseph Nigri .

“A PF de Valeixo disse a Moro que apoiadores mais ativos de Bolsonaro na internet têm forte admiração por dois empresários em especial: Meyer Joseph Nigri e Luciano Hang”, tuitou Alencar.

A informação vem em meio às especulações de que Bolsonaro teria decido demitir Valeixo, braço-direito de Moro, pelo fato de a PF estar encampando uma investigação contra as milícias digitais que atuam nas redes sociais. Os empresários citados seriam financiadores dessa estrutura que espalha fake news na internet.

Antes, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, também sinalizou que a demissão de Valeixo teria relação com as investigações sobre as milícias virtuais.

“Junte as pontas. Jair Bolsonaro manda demitir Valeixo, escolhido por Moro depois que: 1- A PF chegou ao centro e aos financiadores das milícias digitais. 2- Bolsonaro negociou o governo com Bob Jefferson e Valdemar. 3 – a corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz”, escreveu a parlamentar.

Moro, por conta da demissão de Valeixo, teria ameaçado se demitir também mas, diante da pressão, o presidente Jair Bolsonaro teria recuado.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú