Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Koch amplia operações em Camboriu

Com um crescimento de 20% em 2015, a rede Koch Supermercados expande em Santa Catarina com a entrada no segmento de “atacarejo”. A primeira unidade do Komprão Atacadista, como será denominada a nova operação do grupo, será inaugurada terça-feira (03/maio), na cidade de Camboriú, onde o Koch já possui dois supermercados no formato tradicional.

 

“Nosso objetivo é ampliar o foco, entrando em novos segmentos de mercado e experimentando novos formatos de negócios”, afirma o presidente da rede, José Koch. Ele comenta que o atual momento econômico do país favorece a abertura de lojas com a proposta cash & carry (“pague e leve”, na tradução para o português), pois a alta da inflação faz com que as famílias busquem opções para economizar na hora das compras.

 

“O Komprão irá reunir atacado e varejo, mas o grande diferencial será a política de descontos aos clientes que compram um volume maior de produtos. Trabalharemos com embalagens de grandes dimensões que permitem economizar entre 15% e 25% na comparação com produtos individuais”, completa Koch.

 

Com mais de 2.000 metros quadrados de área construída e 190 vagas de estacionamento, a primeira unidade do Komprão Atacadista fica na Rua Monte Agulhas Negras, 298, bairro Monte Alegre, em Camboriú. A previsão da diretoria da rede Koch Supermercados é de inaugurar, pelo menos, mais uma loja no mesmo formato ainda esse ano no estado.

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture