Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Koch amplia operações em Camboriu

Com um crescimento de 20% em 2015, a rede Koch Supermercados expande em Santa Catarina com a entrada no segmento de “atacarejo”. A primeira unidade do Komprão Atacadista, como será denominada a nova operação do grupo, será inaugurada terça-feira (03/maio), na cidade de Camboriú, onde o Koch já possui dois supermercados no formato tradicional.

 

“Nosso objetivo é ampliar o foco, entrando em novos segmentos de mercado e experimentando novos formatos de negócios”, afirma o presidente da rede, José Koch. Ele comenta que o atual momento econômico do país favorece a abertura de lojas com a proposta cash & carry (“pague e leve”, na tradução para o português), pois a alta da inflação faz com que as famílias busquem opções para economizar na hora das compras.

 

“O Komprão irá reunir atacado e varejo, mas o grande diferencial será a política de descontos aos clientes que compram um volume maior de produtos. Trabalharemos com embalagens de grandes dimensões que permitem economizar entre 15% e 25% na comparação com produtos individuais”, completa Koch.

 

Com mais de 2.000 metros quadrados de área construída e 190 vagas de estacionamento, a primeira unidade do Komprão Atacadista fica na Rua Monte Agulhas Negras, 298, bairro Monte Alegre, em Camboriú. A previsão da diretoria da rede Koch Supermercados é de inaugurar, pelo menos, mais uma loja no mesmo formato ainda esse ano no estado.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)