Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

KPM Logística comemora 10 anos com lançamento de campanha nacional desenvolvida pela Run Comunicação

A KPM Logística é uma empresa de logística que oferece serviços de agenciamento de transporte marítimo e aéreo nos 5 continentes, além de transporte rodoviário nacional e internacional. Em 2020, comemora 10 anos de atuação

Fundada em 2010, a KPM surgiu como uma divisão de logística de um grupo econômico catarinense que operava quase 100% com produtos importados. Com o passar dos anos e com uma forte atuação no segmento, foi conquistando espaço, aumentando seu volume e diversificando seu nicho de mercado. A partir de 2018 ganhou sua independência, desligando-se do grupo econômico, outrora societário, seguindo sua carreira solo em busca de novos horizontes.

Atenta e entendendo as inúmeras mudanças que o mercado vinha demandando, a KPM entendeu a necessidade de tangibilizar esse novo momento da empresa a todos os players: clientes, prospects e colaboradores.

“Como briefing, tínhamos a necessidade de construir junto ao cliente um novo propósito para a marca, além disso, precisávamos traduzir de maneira bastante objetiva todas as entregas que a KPM faz, tanto tangíveis como intangíveis.

Dentro desse contexto e no atual cenário econômico em que vivemos, onde as empresas estão reavaliando suas operações, propósitos e revisitando todos os seus valores, a busca desse ”ressignificado,” e a consequente definição deles, passou a traduzir de fato a marca KPM, e utilizar os 10 anos da empresa para lançamento ao mercado foi o momento ideal para isso”, conta o CCO do F/Group, Bruno A. Martins.

A Run Comunicação, agência de propaganda pertencente ao F/Group, foi responsável pelo desenvolvimento do novo conceito e comunicação a ser adotados em todos os pontos de contato da marca com seus consumidores.

O grande objetivo é reposicionar a marca, agregando ainda mais valor nas suas entregas e com isso ampliar sua atuação no mercado e fomentar a geração de novos negócios em escala global.

“Temos muito orgulho de ter a KPM como nosso cliente há tantos anos e participar de diferentes momentos da empresa, por tudo o que ela representa ao mercado e a afinidade que temos na gestão, sempre atualizada e com alta velocidade em termos de crescimento de mercado.” (CEO F/Group, Nara Gomez)

Vídeo Conceito da Campanha: https://www.youtube.com/watch?v=ibD0Poyww6I

A campanha traz o significado das letras KPM, colocando e preparando a empresa para todos os mercados aos quais já atua e faz uma analogia que há 10 anos estão ressignificando as operações logísticas das empresas com as quais trabalha, pois a  entrega de serviços é um grande diferencial da KPM.

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture