Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Krav Magá é uma excelente opção para quem deseja exercício dinâmico

Treinamento de defesa pessoal também proporciona condicionamento físico, velocidade, força e resistência muscular

Única modalidade reconhecida mundialmente como defesa pessoal e indicada para quem deseja aprender a se defender, o Krav Magá também é uma ótima escolha como prática esportiva para aqueles que desejam praticar uma atividade mais dinâmica.

Originalmente criado para treinar o exército israelense, a modalidade oferece diversos benefícios para o corpo e pode ser uma grande aliada na conquista da boa forma, do condicionamento físico e do emagrecimento. “As aulas envolvem alongamentos, aquecimento e técnicas de defesa, com exercícios de força e resistência muscular”, explica Avigdor Zalmon, presidente da Federação Internacional de Krav Magá. “Uma hora de aula pode gastar até 700 calorias dependendo da intensidade do treino. Além disso, com a constância no treinamento é possível diminuir medidas e fortalecer o corpo”, aponta.

Outro benefício da prática é a consciência corporal. Com o tempo, os alunos passam a entender melhor como funciona o organismo, proporcionando maior flexibilidade, autocontrole e coordenação motora. O Krav Magá também é ferramenta para manter a saúde mental em dia, uma vez que alguns exercícios ajudam a desenvolver o controle emocional e assim como qualquer outra prática esportiva, protege o organismo do estresse, promovendo um efeito antidepressivo e ansiolítico.

Através dos treinos da Federação Internacional de Krav Magá, você vai aprender a se defender, superar o medo da violência e do bullying, recuperar sua autoestima e autoconfiança e andar mais seguro na rua.

Para saber mais, a Federação Internacional de Krav Magá realiza aulas híbridas e disponibiliza vídeos com aulas gratuitas em seu canal do YouTube e em suas redes sociais.

Serviço
Federação Internacional de Krav Magá
https://www.kravmaga.org.br
YouTube: Federação Internacional de Krav Magá
Central de Atendimento (11) 97041-9797

Posts Relacionados

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil