Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

LaCittá é o mais novo empreendimento da PasqualottoeGTCompany

Inspirado na Itália, empreendimento leva a assinatura do escritório de design italiano Pininfarina

A GT Company, holding do empresário Geninho Thomé e uma das maiores do Sul do Brasil, acaba de lançar mais um empreendimento em Santa Catarina – o terceiro em parceria com a Pasqualotto&GT. É o LaCitta, edifício residencial que está sendo construído em Balneário Camboriú e que leva a assinatura do escritório de design italiano Pininfarina, o mesmo que chancela os empreendimentos Yachthouse e do Vitra, ambos da mesma incorporadora.

“Os três empreendimentos são frutos de investimentos feitos pela GT Company ao longo dos últimos 10 anos num segmento que consideramos de grande potencial, o de incorporação imobiliária de alto padrão”, afirma Geninho Thomé, presidente da GT Company

Além dos empreendimentos em Balneário Camboriú, a GT Company mantém parcerias com outras empresas na construção de empreendimentos imobiliários de menor porte na cidade de Itajaí e Camboriú. Ainda em Santa Catarina, a GT investe num projeto arrojado de uma cidade planejada em uma área de 3,5 milhões de metros quadrados, localizada em Tijucas, a 35 km de Florianópolis. “O nosso propósito é investir para que outras pessoas consigam realizar o sonho de ter um imóvel para chamar de seu”, diz Geninho.

Inspiração italiana

O LaCittá está localizado na avenida do Estado, na região central de Balneário Camboriú, a 700 metros da praia, e as obras estão na fase estrutural. O empreendimento terá quatro tipos de plantas residenciais inteligentes, que permitem uma melhor distribuição dos ambientes internos. Parte dos apartamentos estará voltada para o mar e outra parte para o Cristo iluminado.

Na área de lazer, equipamentos que contemplam a diversão em família com dois andares inteiros voltado ao entretenimento e ao bem-estar, com piscinas térmicas e spas, bistrô que oferecerá comida natural, academia de ginástica e de pilates, sala de jogos e cinema vip. Na área aberta os moradores terão um conjunto de piscinas, espaço gourmet com lounge e churrasqueiras, quadra poliesportivas, quadra de paddle, playground e espaço pet. Uma estrutura que se assemelha a um condomínio sofisticado vertical dentro de Balneário Camboriú.

Sobre a GT Company

A GT Company foi fundada em 2012, a partir da organização dos negócios constituídos pelo empresário Geninho Thomé. A holding é formada por cinco empresas, além de parcerias estratégicas, com atuação nas áreas de Empreendimentos Imobiliários, Medicina e Saúde, Energia, Educação e Tecnologia. Atualmente, possui negócios e investimentos que somam meio bilhão de reais. (Saiba mais em www.gtcompany.com.br e nos perfis da @gtcompany no Instagram e no Linkedin)

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados