Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Lady Gaga brilha com joias Tiffany&Co. no Globo de Ouro

Lady Gaga brilha com joias Tiffany&Co. no Globo de Ouro

Considerada uma das artistas mais relevantes do século, e ícone de estilo internacional Lady Gaga usou durante evento colar da coleção Aurora

Nomeada  para melhor atriz em filme de drama e vencedora de de melhor música para filmes com “Shallow”, em seu trabalho no filme Nasce uma Estrela, Lady Gaga dominou o tapete vermelho do Globo de Ouro na noite de ontem (domingo, dia 6) com lindas peças da tradicional joalheria amerciana Tiffany&Co.

Com vestido Valentino, Lady Gaga usou um extraordinário colar da coleção Aurora com mais de 300 diamantes combinados com um maior de 20 quilates esculpido em forma de pera. A peça foi desenvolvida exclusivamente para a cantora.

 “O colar Tiffany Aurora, especialmente criado para Lady Gaga usá-lo no Globo de Ouro, capta a natureza majestosa de seu vestido. Porque este é um momento tão especial – seu primeiro grande prêmio da temporada – nós queríamos que as joias e o vestido se complementassem. O que poderia ser mais apropriado do que esta requintada peça personalizada, em homenagem à deusa da aurora e um aglomerado de estrelas, para marcar o maravilhoso trabalho de Lady Gaga em Nasce uma Estrela?”, contam os stylists Sandra Amador e Tom Eerebout.

O visual contou ainda brincos e três braceletes de diamantes Tiffany&Co. “Ficamos felizes em vestir nossa amiga, a nova-iorquina Lady Gaga, para o Globo de Ouro. Ela é uma artista visionária que verdadeiramente exemplifica a criatividade e o estilo icônico da joalheria.” finalizaReed Krakoff, diretor artístico da Tiffany&Co..

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Posts Relacionados

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis

Festival Mundial da Criatividade oferece dezenas de atividades gratuitas em Joinville neste final de semana

Coldstar promove tributo inédito à banda Coldplay em Florianópolis