Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Evento de cultura surfe começa no CIC em Florianópolis

Evento de cultura surfe começa no CIC em Florianópolis

A partir desta terça-feira (10) o público começou a conferir o evento Lagoa Surfe Arte, que reúne mostras de cinema, exposições, mesas-redondas e galerias de fotos no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. A terceira edição do LSA´17 segue até 20 de outubro e tem como um dos principais objetivos promover o debate entre os amantes do esporte.

A programação abre com a exposição “A Evolução do Design da Prancha de Surfe”, que ficará durante 10 dias no Espaço Lindolf Bell, com um acervo de pranchas desde 1960, pranchas de atletas e itens históricos. No mesmo espaço haverá a exposição de artistas e fotógrafos renomados.

Também a partir desta terça-feira começaram a ser exibidos longas metragens e filmes selecionados para o II Festival de Curtas Metragens, sempre às 19h.

No sábado (14) acontece a palestra “O que você faz pelo surfe”, com o jornalista, surfista e cineasta Júlio Adler, a partir das 18h.

Já na segunda-feira (16) começam debates com quatro mesas-redondas, sempre a partir das 19h, no Espaço Lindolf Bell. Entre os temas abordados estão o “Surfe Feminino”, “Empreendedorismo no Surfe”, “Tecnologia & Inovação” e “Saúde no Surfe”.

Sobre o Lagoa Surfe Arte

O festival Lagoa Surfe Arte foi realizado pela primeira vez em janeiro de 2016 e é considerado um dos maiores festivais de cultura surfe do Brasil. Idealizado por Fabrício Flores, o evento reúne surfistas e os apaixonados pelo esporte e pela arte.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu