Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Lais Cruz marca presença em evento de beleza

Lais Cruz marca presença em evento de beleza

Laís Cruz que esteve na feira de beleza fair profissional em que teve renomeados nomes da área  da beleza e empresários e profissionais  que a recebeu  com todo carinho nossa musa que foi convidada pelo Oscar Müller da revista mulher mais bonita  na
Feira Hair profissional , e ela conta na entrevista ,  suas dicas de beleza e comentou sobre sua carreira quando modelava.
Laiz Cruz , prestigiou a feira da beleza fair profissional a convite da Revista mais Bonita, que aconteceu em Minas Gerais. Modelo desde o início da adolescência, Lais contou que sempre deu importância ao cuidado com os cabelos. “Quando era criança morava numa chácara e usava o cabelo bem curtinho. Com  12 – 13 anos comecei a modelar e daí passei a deixar crescer. Desde muito nova sempre soube da importância do cuidado com os cabelos. O cabelo ideal para mim é o saudável”, declarou a atriz.
Com currículo repleto de trabalhos, atriz contou que gosta de mudar o visual em função do trabalho e que a transição da carreira de modelo para atriz foi tranquila. “Até que foi fácil, eu não imaginava. Fui convidada para fazer o meu primeiro filme e foi bom”. Perguntada se ficaria careca por uma personagem,Lais respondeu: “Por uma boa personagem eu faria qualquer coisa. Devido aos vários personagens, a gente muda sempre e isso é gostoso mas, requer cuidado. Hidratação a cada 15 dias e um bom protetor solar para os cabelos são importantes”, contou.
Sobre sua exposição, Lais declarou que sempre há um jeito de preservar a vida pessoal e como lida com os paparazzis. “Eles fazem o trabalho deles, né? Cabe a cada um saber o que é mais importante para a sua vida, o que mais tem valor para cada um. Dá para dar um jeitinho (de não ser tão exposta)”.
Para manter a boa forma e os cuidados da beleza em dia, a atriz  sempre hidrata a pele. “Sempre tiro a maquiagem e hidrato a pele. Não faço dieta, só academia. Evito comer besteiras. Só essas coisas básicas que todo mudo deve fazer.”, resumiu Lais.
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @laiscruzoficial

Posts Relacionados

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março