Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Lançado o aplicativo para smartphone da Mercoagro 2018

Lançado o aplicativo para smartphone da Mercoagro 2018

Todas as informações na palma da mão. Tudo o que for relevante sobre a 12ª edição da Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – está disponível a partir de hoje através de aplicativo para telefonia celular (smartphone).  Programada para o período de 11 a 14 de setembro próximo, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, a expo-feira é a maior do setor industrial da carne na América do Sul. Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), tem apoio das principais entidades do setor agroindustrial da proteína animal.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa BRSIS e tem como patrocinador exclusivo a Unimed Chapecó. Pode ser baixado gratuitamente pelas lojas virtuais Apple e Google Play.

“Esse serviço tem o objetivo de dar transparência e atender com rapidez todas as demandas dos nossos diversos públicos”, destaca o gestor da Mercoagro 2018 Nadir José Cervelin.

[themoneytizer id=”16208-28″]

 

Dinâmico e com atualização sistêmica, o aplicativo torna-se um instrumento útil e confiável para visitantes, expositores, profissionais de imprensa, fornecedores e outros direta ou indiretamente envolvidos com a exposição-feira.

Uma das principais utilizações é o credenciamento de visitantes, facilitando o acesso aos pavilhões do Parque de Exposições Tancredo Neves.

O aplicativo traz programação central e a programação de todos os eventos paralelos, datas, locais, horários, orientações e informações que simplificam e agilizam o relacionamento entre a feira e todos os seus públicos.

Também é possível fazer a inscrição prévia para eventos que constituem a  programação da Mercoagro 2018, incluindo o Seminário Internacional de Industrialização da Carne, Rodada de Negócios, Painéis de Oportunidades, Salão de Inovação, Clínica Tecnológica, Laboratório Experimental, Mercoshow, Sessão de Negócios, entre outros.

O usuário tem acesso ao mapa da feira, às companhias de transporte aéreo e rodoviário, Hotéis (inclusive com a indicação dos preços de diárias que serão praticados durante a feira) e outros serviços, além de notícias postadas pela Comissão Central Organizadora.

O visitante ganha área de busca que pode ser orientada por interesse, por pavilhão e por expositor. (O expositor, de outro lado, tem no site uma área restrita que contém o manual do expositor e itens que ele necessita locar para complementar o funcionamento do stand, fornecedores de serviços oficiais, crachás do expositor, contratação de serviços, serviços oferecidos, visitas, meeting maker, convidados, etc. )

O diretor de feiras da ACIC Bento Zanoni realça a importância do aplicativo, lembrando que a feira tem forte caráter internacional com visitantes e expositores da Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Paraguai, Uruguai, França, Islândia, entre outros países.

A previsão de negócios é da ordem de 160 milhões de dólares. A visitação deve chega a 15 mil compradores. Entre os expositores estarão empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

Outras informações estão disponíveis em www.mercoagro.com.br

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê