Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO CELSIUS VERÃO 2019 – YANG MODELADORES AGITA BC

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO CELSIUS VERÃO 2019 – YANG MODELADORES AGITA BC

O grau Celsius designa a unidade de temperatura e levando isso em consideração, para a estação mais quente do ano, a YANG MODELADORES apresentou no último sábado (10), o Lançamento exclusivo da Coleção Celsius Verão 2019 – Fitness e Praia. O evento badalado reuniu mulheres poderosas da região, na Yang Balneário Camboriú.

A Coleção Celsius Verão 2019, foi desenvolvida em grande estilo pensando especialmente na mulher Yang. A Coleção conta com estampas geométricas exclusivas, que além de dar um toque incrível a qualquer produção, combinam em diferentes ocasiões. Entre as cores tendência para o Verão estão: O Rosa e o azul pastel, Bronze, verde e preto. A marca apostou em fortes tendências na modelagem, como listras, babados, transparências, recortes, trançados e amarrações.

Os tecidos da coleção Celsius, agregam tecnologia e permitem uma coleção fitness e praia mais elaborada. A alta porcentagem de elastano, traz uma mistura sucedida de estilo e performance, onde apresenta ótima elasticidade e poder desenvolvido para valorizar a silhueta, com muito conforto visual refinado. Além disso, reúne toque macio, durabilidade, secagem rápida, respirabilidade e proteção UV.

Peças inovadoras e cheias de identidade, que agradam desde as mulheres mais clássicas, até as que procuram um look mais despojado.

A Yang busca despertar desejo nas mulheres e neste Verão 2019, com a nova Coleção Celsius Impulse Fitness Modelador e Praia Modeladora, a marca promete fazer a temperatura subir e ferver ainda mais o coração das YangLovers. Vale a pena conferir!

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento