Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Lanchonete e choperia inaugura no centro de Brusque, com opções variadas e promoção de cerveja

Lanchonete e choperia inaugura no centro de Brusque, com opções variadas e promoção de cerveja

Lat Xis, que já é famosa no bairro Dom Joaquim, inaugura filial no centro de Brusque, com novas opções no cardápio e preços pra lá de atrativos.

Lanches exagerados, com muito recheio, promoção em cervejas (peça três e a quarta é por conta da casa), música ao vivo, espaço com deck para aproveitar a noite e situado no coração de Brusque. A Lanchonete Lat Xis, que já é famosa no bairro Dom Joaquim, agora inaugura a filial no centro da cidade, trazendo uma nova opção em lazer, boa comida e preços especiais.

Com a sede – em um food truck – situada ao lado do Hospital Dom Joaquim, no bairro de mesmo nome, o Lat Xis já é pra lá de conhecida pelos moradores da região. E não é para menos. O espaço funciona há oito anos com diversas opções em hot dog, hambúrguer e maionese artesanais, pastéis especiais, e se diferencia pelo tamanho dos lanches – que vêm muito recheados, e qualidade das matérias-primas utilizadas.

Em agosto, a Lat Xis inaugurou a filial na Rua Paes Leme, nos fundos do colégio Feliciano Pires, em um espaço amplo, com estacionamento próprio, um deck super charmoso e um cardápio de dar água na boca.

Além das opções já famosas da sede, a nova filial contará, a partir de setembro, com porções variadas de petiscos e choperia – com bebida vinda de uma cervejaria de Joinville. A casa já tem conquistado o coração e o estômago dos brusquenses, que veem uma ótima opção para lazer, boa comida e preço atrativo e justo. Com  um estacionamento próprio bastante amplo, em setembro a casa também começar a contar com serviço de serv car, onde o cliente pode optar por ser atendido no próprio veículo.

Quem comanda o local é Elton Fabrício Pereira, que trabalha há 15 anos no ramo e explica porque o Lat Xis é um sucesso. “Trabalhamos apenas com ingredientes de primeira qualidade e conseguimos brigar no preço – o que torna o lanche a preço justo para o cliente. Qualquer opção do nosso cardápio é um grande matador de fome”, destaca Fabrício.

Exagerado: o grande lanche que serve seis pessoas
Quem frequenta o Lat Xis do Dom Joaquim já conhece a fama do “Exagerado”. E o nome faz jus ao tamanho. O lanche aberto, que vem com coração de galinha, bacon, calabresa, carnes de frango e boi, queijos, salada e, no topo, uma porção de batata-frita, serve muito bem seis pessoas. E Fabrício alerta: “As seis pessoas têm que estar com muita fome pra dar conta de todo o Exagerado, viu”.

São dez tipos de hot dog e lanches. Entre eles, o de maior sucesso é o dog envolto em queijo mussarela crocante, que sela o lanche deixando-o ainda mais saboroso. Dá água na boa só de pensar, né?!

Outro diferencial do Lat Xis é a atenção que Fabrício tem com os clientes. Para evitar uma grande espera, principalmente dos que estão com muita fome, o empresário orienta que o cliente pode antecipar o pedido via telefone ou WhatsApp. “Tem gente que ainda nem saiu do trabalho à tarde e já faz o pedido. E aí eu dou a estimativa do tempo que o lanche vai levar pra fica pronto e aí é só o cliente chegar e aproveitar”.

Já viu pastel a la carte? No Lat Xis tem
Os pastéis do Lat Xis são um diferencial à parte. O cliente é que escolhe os ingredientes. Não tem nada de sabores pré-determinado. Ou seja, dá pra fazer a combinação que quiser, dentre as opções de ingredientes disponíveis na casa. O pastel fica do jeitinho que você deseja.

Fabrício destaca que o objetivo do Lat Xis é servir bem os clientes a um preço atrativo. E servir bem, para o empresário, significa fartura nos lanches servidos. “Nosso objetivo é fazer com que o cliente saia muito satisfeito, por ter apreciado um bom lanche que vem com muito recheio, e sem ter que pagar um absurdo por isso”.

Almoço executivo
À noite com lanches e petiscaria e no almoço com almoço executivo. A Lat Xis abre as portas de segunda à sexta-feira para servir pratos feitos a um preço beeem camarada. Há um cardápio diferente para cada dia da semana, e sempre tem salada mista e dois tipos de carne, além de arroz, feijão e macarronada. “E claro, sempre vem aquele carinho e uma surpresinha junto, né”, diz Fabrício. Para clientes fiéis, que almoçam todos os dias na casa, há um preço especial para o almoço.

Música ao vivo
Todo sábado o Lat Xis conta com som acústico ao vivo, de gêneros variados, que vão desde o sertanejo ao pop rock. À noite, a casa abre de segunda a sábado, a partir das 18h30. Para saber mais, acesse a página no Facebook ou contate o número (47) 98485-8812.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu