Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Lendo escondido durante a infância, Leandro Chagas se prepara para lançar obra de fantasia

O autor assinou contrato com Grupo Editorial Coerência para lançar “Diáspora”, primeiro livro de uma saga épica

Sem liberdade para conhecer universos mágicos durante a infância, Leandro Chagas, fsioterapeuta de 26 anos, recentemente assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência e aos poucos se prepara para o lançamento de “Diáspora”, seu livro de fantasia que marca o início de uma saga literária e sua estreia na literatura.

Desde cedo o artista foi impedido de consumir histórias de fantasia com tendência a universos mágicos e repletos de criaturas diferentes devido à rigidez do seu pai, assim, encontrou conforto e liberdade dentro das bibliotecas da escola, utilizando o ambiente para conhecer outros mundos.

“Faltava um professor, biblioteca; intervalo, biblioteca; aulas de educação física, biblioteca. Por alguns motivos, não podia também ir à aula de ensino religioso, então, adivinhe, ia pra biblioteca.”, disse o autor após ressaltar que no momento a visão do seu pai é completamente diferente.

Com o livro perto de ser lançado, Leandro Chagas revela que seu pai e a mãe são um dos maiores apoiadores para a publicação do livro: “tenho apenas a agradecer pelo empenho que eles têm mostrado em me ajudar”, informa.

O livro “Diáspora” narra Trizno, aprendiz dos mais poderosos magos do reino, utilizando a Diáspora, uma magia antiga, para fugir de centenas de soldados após ser acusado de assassinar seus mestres e ter roubado armas lendárias. Sendo levado para outro mundo, ele percebe que perdeu as relíquias que roubou do reino e descobre que o povo daquela civilização esperava por sua chegada. Disposto a entender o que está acontecendo, o protagonista precisa mergulhar no seu passado, mas a busca pela verdade custa muito sangue.

No momento, “Diáspora” está em produção editorial e está previsto para ser lançado em julho de 2021.

Biografia:
 Leandro Pontes Chagas se graduou em Fisioterapia pela Universidade Federal de Alfenas, onde produziu trabalhos científicos para eventos nacionais e internacionais. Criou Contos de Izyncor para seus irmãos e amigos, resultando na saga iniciada por Diáspora. Músico, mora em Mariana-MG, onde cuida para que Apollo (seu cachorro) não devore os dois gatos, atende como fisioterapeuta e é colunista para um jornal regional. Adora ganhar prestígio – o chocolate – mas não nega a admiração.

Saiba mais em:
@lleandro_chagas
@comunicahype
http://sagadiaspora.com/

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados