Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Lide Santa Catarina promove encontro de empresários sobre o tema: “É Hora de Acelerar Palhoça”

O evento institucional acontece no dia 03 de agosto, às 8h30, no Atrium Office na Cidade Pedra Branca, e contará com 03 dos agentes mais empreendedores e incentivadores de boas práticas corporativas da região: Eduardo Freccia (prefeito de Palhoça), Marcelo Gomes (presidente do Grupo Pedra Branca) e Gilberto Vieira Filho (diretor da Quantum Engenharia).

O Lide Santa Catarina tem como objetivo estimular o desenvolvimento regional dando visibilidade para os grandes “cases” empresariais existentes em todo o estado de SC.

 

O prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, irá expor a evolução do município no decorrer dos anos, se transformando de uma cidade que apenas abrigava pessoas para a cidade de médio porte com o melhor índice econômico do Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Austin Ratig.

 

“Depois de um grande esforço e comprometimento com o desenvolvimento, agora os nossos olhares estão voltados para lidar com o que virá no futuro. Palhoça de frente para a prosperidade do futuro é uma responsabilidade assumida com toda a comunidade. Buscamos por servidores, políticas públicas e resultados que sejam empreendedores, inovadores e que a gente consiga antever os desafios vindouros e estar preparado para lidar com eles”, revela Freccia.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH