Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Lingerie Fighting Championship

O Ultimate Fighting Championship (UFC) se tornou, sem dúvida, o mais conhecido torneio de MMA no mundo. Foi pensando nisso que o norte-americano Shaun Donnelly decidiu criar uma nova organização, inspirada no UFC, e a chamar de Lingerie Fighting Championship, onde apenas mulheres competem e todas usam lingeries.

NORTH LAS VEGAS, NV - MAY 30:  Fighter Chelsea "Feisty Fists" London leans in as she competes against Roxanne "The Viper" Romaro during the Lingerie Fighting Championships' LFC 19 event at the Silver Nugget Event Center on May 30, 2014 in North Las Vegas, Nevada. Romaro won the bout.  (Photo by Ethan Miller/Getty Images)

Os combates, com duração de três rounds, valem cinturão (rosa). Mas engana-se quem pensa que as atletas são escolhidas apenas pela beleza, como garante Donnelly, presidente do LFC.

“Ao contrário do que algumas pessoas pensam, não escalamos as garotas baseadas apenas na aparência. Cada uma delas tem um forte background atlético”, declarou.

Assista abaixo cenas do evento:

Shaun disse ainda o motivo do evento ter se tornado muito famoso em terras norte-americanas.

“O LFC tem de tudo. Drama, briga e mulheres sensuais rolando no chão de lingerie. Como dá para não gostar?”, acrescentou.

A competição é uma mistura de MMA (artes marciais mistas) com WWE (lutas combinadas), ou seja, as garotas atuam como no wrestling, mas realmente vão para o duelo corpo a corpo e os resultados não são decididos antecipadamente. O site da organização explica o motivo.

“Lingerie Fighting Championships Inc. é uma empresa de mídia focada no desenvolvimento, produção, promoção e distribuição de entretenimento original para o público maduro. Nosso negócio e marca está focada na construção e em estabelecer um entretenimento de liga esportiva que utiliza o wrestling e as artes marciais mistas (MMA), técnicas de luta em conjunto com personagens fictícios, paródias de figuras públicas e profissionais de ligas desportivas e histórias fictícias para fins de prestação de entretenimento esportivo”.

Esta não é a primeira vez que surge um esporte voltado apenas para mulheres que usam peças íntimas. Nos Estados Unidos, o futebol americano tem sua versão, chamada Lingerie Football League.

Atualmente, o LFC conta com 28 lutadoras, mas nenhuma brasileira.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual