Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Liquidação de Verão do Itajaí Shopping terá descontos de até 70%

Liquidação de Verão do Itajaí Shopping terá descontos de até 70%

Com um mix variado de serviços e produtos, a Grande Queima do Itajaí Shopping trará descontos de até 70% e dará, entre outras oportunidades, a chance de pagar mais barato pelo Ensino Superior. É que a Universidade Católica de Santa Catarina, que está situada no empreendimento, também participará dos dias de promoção. “Os cursos EAD estarão com 30% de desconto nas mensalidades e o curso de administração 100% EAD estará com as mensalidades por R$189”, conta a coordenadora do polo Itajaí, Marcia Leite Martins da Costa. Para garantir estes descontos, basta fazer a matrícula entre os dias 14 e 17 de fevereiro e garantir esses valores por todo o curso que tem duração de quatro anos em média.

Ao todo são 120 operações que participam desta edição da liquidação de Verão no Itajaí shopping e que deve movimentar o empreendimento nos próximos dias. As lojas estarão com produtos com descontos que chegam a até 70%. “Não é segredo que o consumidor adora uma boa liquidação, por isso, esta é uma data aguardada por eles, que nestes quatro dias poderão encontrar um mix diversificado de promoções incluindo itens de vestuário, calçados, cosméticos, acessórios e brinquedos”, avalia o gerente de marketing, Geverson Rodrigues.

A Grande Queima será de 14 a 17 de fevereiro e, de acordo com o gerente de marketing, a expectativa é de um aumento relevante nas vendas se comparado ao ano passado. “O consumidor está mais confiante e espera este período para fazer ótimas compras com preços bem mais acessíveis. Além disso, o lojista já começou em janeiro suas promoções e agora deseja liquidar o que ainda restou para abrir espaço às novas coleções, fazendo com que os preços caiam ainda mais”, comenta Geverson.

No final de semana da liquidação a expectativa é de um grande fluxo de público, principalmente familiar. É que enquanto os pais se divertem e fazem suas compras, os filhos podem aproveitar as diversas atrações oferecidas pelo shopping, como cinema, feira do livro e playground infantil na Praça de Eventos, entre outros.

Ação Digital

Os clientes podem ficar por dentro das ofertas imperdíveis através das redes sociais do Itajaí Shopping. Nos quatro dias, o empreendimento fará uma curadoria e postará as ofertas com os descontos mais imperdíveis. Além disso, três blogueiras foram convidadas para mostrar as ofertas que mais chamam atenção. Os clientes podem acompanhar essas dicas pelas redes sociais das influencers Thamiriz Garcia (@blogdamiriz), Raissa Arcanjo (@raissaarcanjo) e Isabelle Potter(@potterisabelle).  As lojas do Itajaí Shopping funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h. Já a praça de alimentação atende de segunda a sábado no mesmo horário das lojas e no domingo das 11h às 22h.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis