Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Lírio contra-ataca

A defesa de Lírio Parisotto contra-atacou no processo que apura a agressão que a modelo Luiza Brunet diz ter sofrido, quando o ex-casal de namorados passava uma temporada em Nova York, no final de maio. O processo foi aberto a pedido do Ministério Público de São Paulo.

Para tentar desmontar a versão dada ao MP, Celso Vilardi, o criminalista contratado por Parisotto, incluiu na defesa enviada ao Ministério Público uma foto que Luiza postou em seu Instagram, no dia 24 de maio, três dias após a briga que resultou na queixa da modelo.

A imagem mostra Luiza Brunet chegando ao Projac para iniciar as gravações de “Velho Chico”. Vilardi argumenta que Luiza não aparece com qualquer marca roxa nos olhos — e que os óculos claros deixam isso patente.

A defesa coloca em dúvida também as quatro costelas que Luiza disse terem sido quebradas por Parisotto durante a agressão.

Diz que há uma contradição, pois a modelo teria falado inicialmente em uma costela quebrada e, depois, apresentado um laudo do IML relatando quatro costelas quebradas. O texto da defesa insiste no tema. Afirma que cerca de duas semanas depois do epísódio de Nova York, Luiza teria gravado uma cena em “Velho Chico” em que Antonio Fagundes a empurra com violência. E isso seria complicado para alguém que tivesse quebrados quatro costelas tão pouco tempo antes.

Posts Relacionados

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil