Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Live apresenta dicas de como deixar a casa mais aconchegante durante o isolamento social

Projeto da Florense Carlos de Carvalho e do chef Guga Torelli trazem a empresária e sócia da Cosy Home, Nitsa Vianna, na live desta sexta-feira (3)

É durante esse momento de isolamento social, que começamos a reparar em pequenas mudanças que a nossa casa precisa para ficar ainda mais aconchegante. Pensando nisso, a Florense Carlos de Carvalho e o chef Guga Torelli convidaram a empresária e sócia da Cosy Home, Nitsa Vianna, para dar dicas de como deixar a casa mais confortável. A live acontece às 19h desta sexta-feira (3), no Instagram @gugatorelli.

“Nesse período estamos observando mais a nossa casa e enxergando a importância de ter um ambiente acolhedor e aconchegante. É importante estarmos em um ambiente que nos abrace”, relata Nitsa, explicando que durante a live, irá apresentar dicas para melhorar o ambiente durante esse período de distanciamento social.

As lives são uma iniciativa da Florense Carlos de Carvalho e do chef especialista em cuisine santé e alimentação saudável, que se juntaram para promover conteúdos sobre gastronomia e cuidados com a mente e o corpo, nesse período de distanciamento social. Para o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto, o intuito da ação é ajudar os profissionais que escolheram ficar em casa, durante esse momento de quarentena, criando conteúdos voltados para o seu estilo de vida. “Sabemos que o isolamento pode ser difícil, por isso incentivamos projetos que visam ao bem-estar e à melhoria na qualidade de vida dos seguidores”, finaliza.

Serviço

Florense Carlos de Carvalho

Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba (PR)

Telefone: 3013-1010

Site: www.florense.com

Instagram: @florensecarlosdecarvalho

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados