Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Live apresenta dicas de como deixar a casa mais aconchegante durante o isolamento social

Projeto da Florense Carlos de Carvalho e do chef Guga Torelli trazem a empresária e sócia da Cosy Home, Nitsa Vianna, na live desta sexta-feira (3)

É durante esse momento de isolamento social, que começamos a reparar em pequenas mudanças que a nossa casa precisa para ficar ainda mais aconchegante. Pensando nisso, a Florense Carlos de Carvalho e o chef Guga Torelli convidaram a empresária e sócia da Cosy Home, Nitsa Vianna, para dar dicas de como deixar a casa mais confortável. A live acontece às 19h desta sexta-feira (3), no Instagram @gugatorelli.

“Nesse período estamos observando mais a nossa casa e enxergando a importância de ter um ambiente acolhedor e aconchegante. É importante estarmos em um ambiente que nos abrace”, relata Nitsa, explicando que durante a live, irá apresentar dicas para melhorar o ambiente durante esse período de distanciamento social.

As lives são uma iniciativa da Florense Carlos de Carvalho e do chef especialista em cuisine santé e alimentação saudável, que se juntaram para promover conteúdos sobre gastronomia e cuidados com a mente e o corpo, nesse período de distanciamento social. Para o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto, o intuito da ação é ajudar os profissionais que escolheram ficar em casa, durante esse momento de quarentena, criando conteúdos voltados para o seu estilo de vida. “Sabemos que o isolamento pode ser difícil, por isso incentivamos projetos que visam ao bem-estar e à melhoria na qualidade de vida dos seguidores”, finaliza.

Serviço

Florense Carlos de Carvalho

Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba (PR)

Telefone: 3013-1010

Site: www.florense.com

Instagram: @florensecarlosdecarvalho

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento