Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Live da cultura desta quarta-feira será ao som de rock gaúcho

O rock gaúcho dos anos 1980, 1990 e 2000 será relembrado pela banda Pampa Rock na live promovida pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú desta quarta-feira (10). No palco do Teatro Municipal Bruno Nitz, a Pampa Rock apresentará releitura de clássicos de bandas gaúchas para o público assistir de casa. A transmissão ao vivo será às 20h, pelo Facebook da Prefeitura de Balneário Camboriú (www.facebook.com/prefeituradebc).

No repertório dos músicos que incorporaram o acordeon às canções, estão sucessos de grupos como Engenheiros do Hawaii, Cachorro Grande, Nenhum de Nós, Cidadão Quem, entre outros. Integram a Pampa Rock Tiago Crauss (voz e violão), Marcello Duarte (baixo) e Jeison Souza (acordeon).

Com duração de meia-hora, as lives ocorrem todas as quartas-feiras e fazem parte do projeto Cultura BC Inspira, que tem ações para reduzir os impactos econômicos causados pela pandemia de coronavírus no meio cultural. Participam da ação Cultura BC Live (nome das transmissões ao vivo semanais) artistas credenciados pelo Município no Chamamento Público n°002/2019, os quais são remunerados.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis