Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Live em homenagem ao Aniversário de Balneário Camboriú está cancelada

A Prefeitura de Balneário Camboriú informa o cancelamento da live com apresentação de vários artistas que ocorreria a partir do final da tarde desta segunda-feira (20), marcando os 56 anos do Município. A suspensão se deve ao decreto do Governo do Estado publicado na sexta-feira (17) que proíbe atividades em locais públicos, praças, praias e parques.

O cancelamento da live também atende recomendação do Ministério Público de Santa Catarina enviada à Prefeitura no sábado (18) para que a cidade não comemore seu aniversário com eventos e que o decreto restritivo do Governo do Estado seja cumprido integralmente.

A live seria transmitida do molhe da Barra Sul e patrocinada pela iniciativa privada, a quem a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú agradece a homenagem à cidade no aguardo de que, quando houver condições para evento deste tipo no futuro, haja o mesmo engajamento e participação destes empresários. As demais atividades festivas previstas para o decorrer da semana também serão canceladas.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo