Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Livraria do Itajaí Shopping deve ampliar as vendas no Dia das Mães

Livraria do Itajaí Shopping deve ampliar as vendas no Dia das Mães

Companhia pretende crescer 5% em relação ao mesmo período de 2018

 

O Dia das Mães está quase chegando e o Itajaí Shopping possui opções para agradar todos os bolsos e gostos. Esta é a segunda data de maior movimentação no comércio, ficando atrás apenas do Natal e a expectativa de crescimento nas vendas neste ano é grande. Um dos setores que está com boas expectativas é o dos livros.

A Livrarias Catarinense do Itajaí Shopping espera ampliar as vendas em 5% em relação ao mesmo período de 2018. Esse planejamento está alinhado com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo (CNC) que divulgou um estudo prevendo aumento de 3,8% nas vendas para essa data e uma movimentação financeira estimada em R$ 9,7 bilhões.  A Livrarias Catarinense elaborou a campanha #Expresse Seu Amor para atender aos mais variados estilos de mães, disponibilizando cerca de 200 produtos com descontos especiais.

            Vale lembrar que o Itajaí Shopping está presenteando as mamães. Acumulando R$ 400 em compras, o consumidor ganha na hora uma compact bag exclusiva com três estampas diferentes. A bolsa compacta fica dobrada dentro de uma nécessaire e pode ser levada para qualquer lugar, podendo ser aberta e servir de apoio como uma peça maior. Serão 2,5 mil unidades e, de acordo com o regulamento, pode ser trocado um brinde por CPF. A campanha começou na sexta-feira (3/5) e segue enquanto durarem o estoque de brindes. E se você ainda tem dúvida sobre qual presente comprar, na página do Itajaí Shopping no Facebook, é possível encontrar algumas dicas de presentes para esta data.

Posts Relacionados

Águas de Penha divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves