Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Livro ensina como empreender utilizando a lei da atração

“Como Sintonizar Seu Negócio com o Sucesso”, de Márcio Mitidieri, promete ajudar empreendedores por meio das ferramentas de administração

Na era em que todos estão se propondo a conhecer o universo do empreendedorismo, o consultor e empresário Márcio Mitidieri chama a atenção ao lançar “Como Sintonizar Seu Negócio com o Sucesso”, livro de autoajuda empresarial que se propõe a ajudar com dicas voltadas à lei da atração e as ferramentas da administração de forma fácil.

Sempre dedicado ao estudo, o empresário costuma compartilhar o seu conhecimento por meio do seu canal do YouTube e também já atendeu mais de 5000 empresas e fazendas. Porém, agora, expandiu as suas experiências por meio do livro de não-ficção, onde os leitores aprenderão as técnicas que o autor utiliza no seu dia a dia, como o simples uso de uma planilha.

Márcio Mitidieri é fundador da Agrogenius empresa de consultoria, Genius Academy, uma plataforma de ensino a distância, e além disso é produtor rural, dono de uma torrefação de café e dentre outros.

“Como Sintonizar Seu Negócio com o Sucesso” vai muito além de um livro simples, ele é um guia didático e explicativo, onde o próprio autor sintoniza em cada final de capítulo os principais pontos abordados; incluindo QR Codes que levam o leitor para vídeos do YouTube.

O livro é um lançamento de março do Grupo Editorial Coerência e já está com a pré-venda liberada.

Sinopse: Sintonizar empreendedorismo e positividade é uma tarefa difícil, mas, segundo Márcio Mitidieri, é o segredo do sucesso das grandes empresas. Por meio de conceitos reais e de exemplos práticos, esta obra é um compêndio de truques para potencializar negócios e motivar o desenvolvimento em ambientes empresariais. Fruto de uma pesquisa apurada e da dedicação de um profissional incansável que não mede esforços para fortalecer as mentes daqueles que podem se tornar os maiores empresários do país, oferece ao leitor informações e técnicas articuladas capítulo a capítulo. Com gráficos, referências e ilustrações, é possível desbravar as técnicas que fizeram a diferença para algumas das maiores companhias do país, mostrando propostas ousadas para canalizar a Lei da Atração e direcioná-la aos objetivos empresariais.
Destinado àqueles que possuem à disposição o foco e a ousadia necessários para entender que tudo o que aprenderam até hoje pode ser contestado, este livro conta ainda com o acesso a duas aulas exclusivas preparadas pelo autor.

Sobre o autor: Márcio Mitidieri é bacharel em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial, Psicopedagogia Institucional, Gestão Escolar e Gestão do Ensino a Distância. Também possui MBA em Estratégias de Marketing e é técnico em Contabilidade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Cafeicultura. Em uma longeva carreira de mais de trinta anos, já prestou consultoria a mais de cinco mil clientes por todo o Brasil. É certificado pela ABRACEM, a Associação Brasileira de Consultores Empresariais, e fez parte da revisão da norma UTZ. Na mídia, já publicou diversos artigos e foi palestrante em eventos sobre a sustentabilidade, tendo participado, ainda, de importantes programas televisionados.

Saiba mais em:
@marciomitidieri
@grupoeditorialcoerencia
https://www.marciomitidieri.com.br/

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados