Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Livro que ensina a criar seu próprio negócio no mercado digital entra na lista dos mais vendidos

Escrito pelos fundadores da HeroSpark, “Paixão S.A.” traz temas como empreendedorismo, passion economy e marketing, além de histórias e insights para quem quer começar um negócio do zero
Lançado no dia 10 de agosto, o livro “Paixão S.A.” já ocupa a terceira posição no top 3 dos mais vendidos da Amazon na categoria “negócios”. Escrito pelos empreendedores Nilson Filatieri e Rafael Carvalho, sócios-fundadores da HeroSpark, solução mais completa para quem deseja ter um negócio digital de alto impacto, o livro é indicado para qualquer pessoa que tenha vontade de empreender na internet, independentemente de profissão, ramo de mercado e experiência.

A premissa dos autores é de que qualquer pessoa pode criar um produto digital de alto impacto e rentabilidade, desde que tenha disciplina, motivação e dê voz às suas paixões e habilidades.

“Muitas pessoas têm esse sonho, mas poucos conseguem efetivamente capitalizar as suas paixões, habilidades, dons ou hobbies. O objetivo do livro é justamente guiar os leitores por esse caminho, desde os primeiros passos, de desenvolvimento da ideia e validação do produto, até o processo de escalabilidade do negócio”, conta Nilson Filatieri, CEO e cofundador da HeroSpark e um dos autores do “Paixão S.A.”.

Para mais detalhes sobre o “Paixão S.A.”, acesse o link.

Livro: Paixão S.A.
Autores: Nilson Filatieri e Rafael Carvalho
Editora: Editora Gente
Preço: R$ 49,90 (físico), R$ 34,90 (digital)

Sobre a Hero Spark
A HeroSpark é a solução mais completa para quem deseja ter um negócio digital de alto impacto. Intuitiva e adaptável, a plataforma viabiliza a criação e a venda de infoprodutos, como cursos online, mentorias e e-books. Possui soluções que acompanham empreendedores em todas as etapas da jornada, desde o momento da criação dos produtos até a hora de escalar as vendas.

Posts Relacionados

Enem: 6 dicas para aumentar o foco

Diário da Cidade

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Confira as delícias para celebrar o Dia Nacional da Banana, em 22 de setembro

Rafa Kalimann desabafa: “A mulher é colocada à prova muito mais. É testada muito mais”

Cãominhada será dia 12 de outubro

Gêmeas Melissa e Nicole lançam quinto livro da carreira

Raça Negra & Convidados confirmam live no Teatro Bradesco

Garten recebe musical gratuito “A Bela e a Fera” nesta quarta

Diário da Cidade

Capa da Sexy de setembro faz subir a temperatura em Campos do Jordão

“Praça da Pérola” leva os encantos do fundo do mar ao público infantil do Itajaí Shopping

Setembro chega com lançamento de novo trabalho da banda catarinense Stella Folks

Rafa Kalimann – “Preciso ter cuidado e responsabilidade ao me posicionar. Estou influenciando mais de 20 milhões de pessoas”

Artista Plástica Asta dos Reis expõe “Cromoformas” no Garten Shopping

Diário da Cidade

Dia do Cliente: o Rei do Mate anuncia promoção especial para celebrar a data (15/09)

Diário da Cidade

Roteiro de Observação de Aves será lançado na Costa Verde & Mar

Diário da Cidade

Beiramar Shopping promove exposição de motos de colecionadores

Diário da Cidade

Vai Ter Samba neste sábado com Belo, Ferrugem, Akatu e Revelação no Mega Space

Diário da Cidade

Brahma Pela Volta: Marca cria movimento de incentivo à segunda dose da vacina contra a covid-19

Grupo Velocity expande franquia e inaugura sua primeira unidade em Balneário Camboriú

A autoestima durante o tratamento do câncer