Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Lohn Bier doa 2 mil litros de chope para ajudar bares e restaurantes de Santa Catarina durante a pandemia

Mais de sessenta estabelecimentos poderão escolher a melhor forma de gerar receita com o líquido doado pela cervejaria

Após a primeira onda de distanciamento social no Estado, causado pelo Covid-19, a Lohn Bier botou em prática ações para ajudar quem mais precisa. Depois de trocar chope envasado por alimentos e peças de roupa e doar para famílias com baixa renda, chegou a vez dos empreendedores receberem um auxílio da cervejaria com DNA catarinense. Dois mil litros de chope serão entregues de forma gratuita para mais de sessenta bares e restaurantes de pequeno e médio porte espalhados por Santa Catarina.

Os empreendedores contemplados receberão no início de maio o líquido doado. Serão contemplados bares e restaurantes em Balneário Camboriú, Blumenau, Braço do Norte, Criciúma, Florianópolis, Gravatal, Imbituba, Indaial, Itajaí, Jaguaruna, Joinville, Laguna, Lauro Muller, Orleans, Palhoça, Pomerode, Porto Belo, Pouso Redondo, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São José e Tubarão.

“Neste momento de distanciamento social, a união continua sendo muito importante. Por isso, vamos contribuir da forma que podemos, mostrando nosso apoio e fomentando o comércio local. Se cada um fizer a sua parte, em breve estaremos brindando juntos”, destaca o diretor da Lohn Bier, Eduardo Felisbino.

Break the Cycle

A Lohn Bier, cervejaria nascida de um hobby familiar, é uma marca que adora desafiar padrões com criatividade. Desde sua inauguração, há cinco anos, produz rótulos com personalidade e ingredientes locais, com qualidade superior e inovação em seu DNA. Desde a fundação, já são mais de 100 medalhas.

Quem quiser degustar os produtos Lohn no conforto de casa, o delivery está disponível, basta fazer a solicitação pelo (48) 98413-4873.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)