Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Lohn Bier faz a segunda edição do ‘Chope Solidário’ via drive-trhu em SC

Sem desembarcar do carro, consumidores podem ajudar quem mais precisa durante a pandemia

A Lohn Bier, que conta com qualidade e inovação no seu DNA, anuncia a segunda edição do Chope Solidário neste sábado (18), das 8h às 12h, no pátio da cervejaria. O projeto, que ocorre via drive-trhu (sem necessidade de sair do carro), arrecada alimentos e roupas em troca de chopes envasados.

Funciona assim: 1kg de alimento não perecível + 1 peça de roupa em bom estado equivalem a 2L de chope Lohn Pilsen envasado. Tudo que for arrecadado será doado para a comunidade que mais necessita atenção durante a pandemia.

Os consumidores poderão ir até o pátio da Cervejaria Lohn e fazer a troca sem sair do carro. O limite é de 2L por pessoa, que deverá ser consumido em até 7 dias. A ação dura enquanto houver estoque disponível, e não há necessidade de levar growlers particulares.  “A primeira edição foi um sucesso. Arrecadamos mais de 200kg de alimentos e muitas roupas para doação, e o estoque durou menos de uma hora. Ao total, serão mais de 3 mil litros de chope doados. Com pensamento de responsabilidade social, podemos ajudar o próximo com ações”, destaca Tatiani Felisbino Brighenti , Diretora de Marketing da Lohn Bier.

O Rotary Club de Lauro Muller e de Orleans vão ficar responsáveis pela separação e distribuição dos itens. Para que as doações sejam mais assertivas, serão etiquetadas e separadas por tamanho, masc/fem, inverno e verão.

 

Sobre a Lohn

A Lohn Bier, cervejaria nascida de um hobby familiar, é uma marca que adora desafiar padrões com criatividade. Qualidade superior e inovação estão presentes em seu DNA. A marca já cumulou mais de 100 medalhas. Destas, 28 pertencem à Carvoeira, que se tornou a cerveja artesanal mais premiada do Brasil em 2017, 2018 e 2019.

 

SERVIÇO

O quê: ação Chope Solidário, via drive-trhu

Quando: sábado, 18/04, das 8h às 12h

Onde: Pátio da Cervejaria Lohn (Rodovia SC 390, Km 432 – Km Cento e Sete, Lauro Muller – SC, 88880-970)

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados