Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Lohn Bier faz a segunda edição do ‘Chope Solidário’ via drive-trhu em SC

Sem desembarcar do carro, consumidores podem ajudar quem mais precisa durante a pandemia

A Lohn Bier, que conta com qualidade e inovação no seu DNA, anuncia a segunda edição do Chope Solidário neste sábado (18), das 8h às 12h, no pátio da cervejaria. O projeto, que ocorre via drive-trhu (sem necessidade de sair do carro), arrecada alimentos e roupas em troca de chopes envasados.

Funciona assim: 1kg de alimento não perecível + 1 peça de roupa em bom estado equivalem a 2L de chope Lohn Pilsen envasado. Tudo que for arrecadado será doado para a comunidade que mais necessita atenção durante a pandemia.

Os consumidores poderão ir até o pátio da Cervejaria Lohn e fazer a troca sem sair do carro. O limite é de 2L por pessoa, que deverá ser consumido em até 7 dias. A ação dura enquanto houver estoque disponível, e não há necessidade de levar growlers particulares.  “A primeira edição foi um sucesso. Arrecadamos mais de 200kg de alimentos e muitas roupas para doação, e o estoque durou menos de uma hora. Ao total, serão mais de 3 mil litros de chope doados. Com pensamento de responsabilidade social, podemos ajudar o próximo com ações”, destaca Tatiani Felisbino Brighenti , Diretora de Marketing da Lohn Bier.

O Rotary Club de Lauro Muller e de Orleans vão ficar responsáveis pela separação e distribuição dos itens. Para que as doações sejam mais assertivas, serão etiquetadas e separadas por tamanho, masc/fem, inverno e verão.

 

Sobre a Lohn

A Lohn Bier, cervejaria nascida de um hobby familiar, é uma marca que adora desafiar padrões com criatividade. Qualidade superior e inovação estão presentes em seu DNA. A marca já cumulou mais de 100 medalhas. Destas, 28 pertencem à Carvoeira, que se tornou a cerveja artesanal mais premiada do Brasil em 2017, 2018 e 2019.

 

SERVIÇO

O quê: ação Chope Solidário, via drive-trhu

Quando: sábado, 18/04, das 8h às 12h

Onde: Pátio da Cervejaria Lohn (Rodovia SC 390, Km 432 – Km Cento e Sete, Lauro Muller – SC, 88880-970)

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça