Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Loja da Águas de Camboriú tem novo horário de atendimento ao público

A loja da Águas de Camboriú tem novo horário de atendimento ao público. A partir desta quarta-feira (15), funcionará das 8h15 às 16h, de segunda a sexta-feira, permitindo que os clientes utilizem o intervalo do almoço para serem atendidos.  A loja fica na Manoel Anastácio Pereira, 48, Centro.

A supervisora de atendimento da Águas de Camboriú, Ângela Costa, explica que o acesso à loja obedece a todos os protocolos dos órgãos de saúde pública para a proteção contra a propagação da Covid 19. Internamente, a unidade tem áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, álcool gel para higienização dos clientes e, na entrada, conta com um totem com medidor de temperatura corporal automático.

A concessionária reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e sugere que utilizem os canais alternativos de atendimento. Através do Águas App, aplicativo disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços, a exemplo da emissão de segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, requerer vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros.

O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site www.aguasdecamboriú.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdecamboriu.com.br.

Posts Relacionados

Mais1.Café lança bebidas geladas de chá mate nos sabores de Limão e Cranberry

Inscrições para a 11ª edição do ‘Juntos pelo Rio contra o Aedes Aegypti’ já estão abertas em Santa Catarina

Garoto de 10 anos de Balneário Piçarras é bicampeão sul-americano de jiu-jitsu

Itajaí e BC ganham “juiz de garantias”

Marcílio Dias faz festão de aniversário no sábado

Amor em quatro patas: FUCAM realizará feira de adoção

Halsten promove ação para ajudar Abrigo Animal

Angeloni e ONG Amor Animal promovem feira de adoção de pets em Itajaí no sábado

Balneário Camboriú estará representado na 10ª Maratona Cultural de Florianópolis

Balneário Camboriú recebe Circuito Mundial de Beach Tennis pelo terceiro ano consecutivo