Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Loja Feliz: campanha em prol das crianças com câncer segue até sábado

O propósito de contribuir com uma das campanhas mais significativas do País está de volta ao  Garten Shopping. O endereço abraça novamente a causa das crianças com câncer em Santa Catarina através da Loja Feliz. Este ano, a loja Base está vendendo tíquetes de Big Mac (R$ 17) para contribuir com a campanha McDia Feliz, marcada para sábado, 24 de agosto.

O projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, uma das entidades beneficiadas com a campanha da rede de restaurantes. A proposta da Loja Feliz é envolver o cliente e despertar o sentimento de solidariedade. Toda a verba arrecadada será  destinada para idealizar uma área de acolhimento para pacientes em tratamento contra o câncer e seus familiares, chamada “Aconchego da Família” no Hospital Infantil.

O McDia Feliz é a maior campanha do Brasil em prol de crianças e adolescentes com câncer. A ação é uma iniciativa que mobiliza diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no País. A ação é um grande sucesso devido a participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além de milhares de voluntários que mobilizam toda a sociedade no mês de agosto.


AGENDA

Loja Feliz no Garten Shopping

Local: Loja Base, do Garten Shopping

Data: Até 24 de agosto

Horário: 10h às 22h

Valor: R$ 17 (tiquetes Big Mac)

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento