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Loja multimarcas do segmento premium amplia mix do Brava Mall, na Praia Brava

Uma loja multimarcas do segmento premium é a nova loja âncora e deu início ao projeto de ampliação e reestruturação do Brava Mall, da construtora e incorporadora Procave, na Praia Brava. Fruto de uma curadoria de grandes marcas nacionais e internacionais, a Edice Original Tags foi concebida com conceito similar à de famosas magazines ao redor do mundo, como a Galeria Lafayette (Paris), a Eu Court (Londres), e Macy’s (Nova York). Conta com 850 metros quadrados e reúne nomes como Diesel, Armani, Hugo Boss, Ricardo Almeida, Osklen, EA7, Reinaldo Lourenço, Le Coq Sportif, Lacoste, Slama, Calvin Klein, Vert, Nike, New Balance, entre outras.

A proposta é reunir as principais tendências em moda, com peças do vestuário, calçados, acessórios, artigos esportivos e moda conceito. Segundo Francisco Farias, profissional responsável pela curadoria da Edice, um dos destaques é a área focada em alta performance, incluindo acessórios para esportes aquáticos, pranchas de surf de fibra de carbono e stand up padle. “Ela surgiu para atender um consumidor acostumado a comprar produtos no exterior e que, desde 2020, passou a consumir também no Brasil. São marcas premium que atendem a este público específico”, cita.

A loja também traz com exclusividade para a região uma das mais novas febres no litoral de Santa Catarina: o One Wheel, equipamento que se movimenta sobre apenas uma roda e reproduz o movimento do snowboard. Criado por uma empresa da Califórnia, nos Estados Unidos, o One Wheel confere a sensação de flutuar em movimento e já começa a ganhar as ruas e ciclofaixas de Balneário Camboriú e da Praia Brava, em Itajaí.

A operação faz parte do projeto de ampliação de mais de 2 mil metros quadrados e Brava Mall, que engloba investimentos na diversificação do mix com foco nos setores de magazines e serviços. Inaugurado em 2019, o empreendimento foi projetado tendo como base o tripé gastronomia, varejo e serviços. Atualmente, tem a área construída de aproximadamente 18 mil metros quadrados, distribuída em três pavimentos, além de uma extensa varanda. Com a ampliação a área deve passar para 20 mil metros quadrados.

Na última semana, clientes Giorgio Armani em Santa Catarina puderam ter uma aproximação maior com a marca em um coquetel promovido na Edice. A gerente comercial da Armani no Brasil, Luciana Hasegawa, e sua assistente comercial Isabella Scalini ministraram treinamento para a equipe de vendas e receberam convidados para conversar sobre a influência da marca no mercado de luxo brasileiro e mundial. Luciana Hasegawa definiu a Edice como “uma das lojas multimarcas mais bonitas do Brasil”.

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