Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Lojas Colombo reinaugura filial em Navegantes

A Lojas Colombo, maior rede de eletroeletrônicos a região Sul, reinaugura sua filial em Navegantes, SC. Presente na cidade desde 2011, a filial ganha novo endereço, na Aveninda João Scavem, 318, Centro, que proporciona um espaço mais amplo para a sua operação. Com um layout moderno, a nova loja possui 503 m² de área de exposição com a oferta de uma linha completa de produtos, entre móveis, eletrodomésticos e itens de tecnologia das linhas de áudio, vídeo, informática e telefonia, proporcionando aos consumidores uma melhor experiência de compra.

Para marcar a data, o gerente da loja, Eder da Fontoura Lemos, e toda a equipe convidam os clientes para um café da manhã no próximo sábado (05/10) a partir das 9 horas. Na ocasião, a empresa oferecerá ofertas e condições exclusivas de reinauguração.

Sobre a Lojas Colombo

A Lojas Colombo é considerada a maior rede varejista no segmento de eletros e eletrônicos do Sul do País. Foi fundada em 1959 por Adelino Raymundo Colombo. Com sede em Farroupilha (RS) e 60 anos de história, a empresa, cujo presidente do Conselho é Adelino Colombo, conta hoje com 250 lojas, em cerca de 190 cidades, nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e com um forte e-commerce que contabiliza 20 anos de atuação e representa 30% do faturamento. São dois grandes centros de distribuição, em Porto Alegre e Curitiba, e cinco entrepostos com frota própria e 4.000 colaboradores.

Como lema, a rede aposta sempre no diferencial de atendimento e no acolhimento ao consumidor, que não se limita a um sorriso do vendedor, mais a um conjunto de ações que abrange informação fidedigna e confiável, preço justo, financiamento adequado, entrega rápida e assistência técnica eficiente. Para 2019, novas unidades deverão ser inauguradas na Região Sul, e a estimativa de crescimento chega a 12%. Dentro da estratégia de multicanais, a Lojas Colombo atua nos segmentos lojas de rua, lojas em shopping centers, lojas Premium e Loja virtual.

Serviço:

Reinauguração Lojas Colombo

Data: 05/10/19

Horário: a partir das 9 horas

Local: Avenida João Scavem, 318, Centro.

Posts Relacionados

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo