Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Lojas Colombo reinaugura filial em Navegantes

A Lojas Colombo, maior rede de eletroeletrônicos a região Sul, reinaugura sua filial em Navegantes, SC. Presente na cidade desde 2011, a filial ganha novo endereço, na Aveninda João Scavem, 318, Centro, que proporciona um espaço mais amplo para a sua operação. Com um layout moderno, a nova loja possui 503 m² de área de exposição com a oferta de uma linha completa de produtos, entre móveis, eletrodomésticos e itens de tecnologia das linhas de áudio, vídeo, informática e telefonia, proporcionando aos consumidores uma melhor experiência de compra.

Para marcar a data, o gerente da loja, Eder da Fontoura Lemos, e toda a equipe convidam os clientes para um café da manhã no próximo sábado (05/10) a partir das 9 horas. Na ocasião, a empresa oferecerá ofertas e condições exclusivas de reinauguração.

Sobre a Lojas Colombo

A Lojas Colombo é considerada a maior rede varejista no segmento de eletros e eletrônicos do Sul do País. Foi fundada em 1959 por Adelino Raymundo Colombo. Com sede em Farroupilha (RS) e 60 anos de história, a empresa, cujo presidente do Conselho é Adelino Colombo, conta hoje com 250 lojas, em cerca de 190 cidades, nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e com um forte e-commerce que contabiliza 20 anos de atuação e representa 30% do faturamento. São dois grandes centros de distribuição, em Porto Alegre e Curitiba, e cinco entrepostos com frota própria e 4.000 colaboradores.

Como lema, a rede aposta sempre no diferencial de atendimento e no acolhimento ao consumidor, que não se limita a um sorriso do vendedor, mais a um conjunto de ações que abrange informação fidedigna e confiável, preço justo, financiamento adequado, entrega rápida e assistência técnica eficiente. Para 2019, novas unidades deverão ser inauguradas na Região Sul, e a estimativa de crescimento chega a 12%. Dentro da estratégia de multicanais, a Lojas Colombo atua nos segmentos lojas de rua, lojas em shopping centers, lojas Premium e Loja virtual.

Serviço:

Reinauguração Lojas Colombo

Data: 05/10/19

Horário: a partir das 9 horas

Local: Avenida João Scavem, 318, Centro.

Posts Relacionados

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta