Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Lojas de Blumenau ficam abertas até 17h no Super Sábado

Iniciativa acontece neste dia 10, com lojas abertas das 09h às 17h.

O SINDILOJAS Blumenau e o Grupo do Centro vão promover o Super Sábado neste dia 12. Na data o comércio das principais ruas da cidade ficará aberto em horário estendido, das 09h às 17h, trazendo promoções especiais.

“Incentivamos os comerciantes a abrirem as lojas e oferecerem promoções atrativas. É a melhor forma para retomarmos o crescimento do nosso setor em tempos tão difíceis”, afirma o presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm.

Cada lojista terá liberdade para criar promoções especiais. A promessa é de ótimas oportunidades para atrair consumidores e movimentar a economia local.

O Super Sábado
O Super Sábado foi criado pelo SINDILOJAS Blumenau e pelo Grupo do Centro com o objetivo resgatar a essência da região como um espaço não apenas de trabalho e compras, mas também como um local de convívio e lazer para o público. Criado em 2017, o grupo propõe soluções para os principais problemas enfrentados no dia a dia da região Central, reivindicando ao Poder Público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações