Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Lojas do Itajaí Shopping entram no clima da volta às aulas

Organizar o material escolar e os preparativos para a volta às aulas dos filhos nem sempre é tarefa fácil. São tantos itens, incluindo cadernos, mochila, estojo, tênis e acessórios de papelaria que uma ótima opção é comprar tudo em um só endereço, evitando desperdício de tempo e de combustível. Para quem está sempre na correria, encontrar tudo que precisa em apenas um local facilita muito, ainda mais se tiver ar-condicionado, estacionamento acessível e opções de locais para fazer aquele lanchinho depois das compras.

O Itajaí Shopping reúne um mix de lojas que atende a demanda das listas de material escolar. Na Livrarias Catarinense, por exemplo, é possível encontrar cadernos de diferentes tamanhos, estojos, canetas variadas, conjuntos de lápis de cor, e livros clássicos da literatura infantil brasileira. Na Renner e Inovathi, mochilas e kits com lancheiras estão com valores super especiais. E para começar o ano letivo com os calçados em dia, a Riachuello e a Studio Z trazem tênis temáticos que estão ganhando o coração de meninas e meninos.

Segundo a gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson, é importante também investir em produtos de qualidade para que o barato não saia caro. “A procura por itens de volta às aulas já começou a movimentar o empreendimento, que traz a facilidade de reunir tudo em um só local, conferindo praticidade às famílias”, observa.

 

Confira 7 produtos de volta às aulas do Itajaí Shopping:

1) Cadernos Now United: A linha de cadernos de 10 matérias da Now United está fazendo o maior sucesso na Livrarias Catarinense. São diferentes capas para escolher.

2) Mochila multiuso: A mochila da Satimato, à venda na Renner, é multiuso, pode ser levada tanto pela alça quanto nas costas. Disponível em amarelo, preto e lilás.

3) Tênis Patrulha Canina: Não é preciso nem dizer que este tênis de velcro da Riachuello é uma verdade febre entre os pequenos. Disponível a partir do número 20.

4) Laços de cabelo: O look do uniforme para ir à escola vai ganhar um charme a mais com os laços super charmosos da Clip, em presilhas bico de pato. Um mais lindo do que o outro.

 

5) Kit mochila + lancheira: O Superman e tantos outros personagens dos quadrinhos ilustram os kits de mochila + lancheira da Inovathi, a um preço especial de volta às aulas.

 

6) Meias novinhas: Além de looks lindos para o dia a dia, a Casa dos Baixinhos tem meias variadas para compor o enxoval novinho em folha para volta às aulas.

7) Unicórnios nos pés: Entre a linha de tênis para crianças,  a Studio Z tem este modelo feminino com unicórnio. Lindo e confortável!

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis