Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Lojas do Itajaí Shopping entram no clima da volta às aulas

Organizar o material escolar e os preparativos para a volta às aulas dos filhos nem sempre é tarefa fácil. São tantos itens, incluindo cadernos, mochila, estojo, tênis e acessórios de papelaria que uma ótima opção é comprar tudo em um só endereço, evitando desperdício de tempo e de combustível. Para quem está sempre na correria, encontrar tudo que precisa em apenas um local facilita muito, ainda mais se tiver ar-condicionado, estacionamento acessível e opções de locais para fazer aquele lanchinho depois das compras.

O Itajaí Shopping reúne um mix de lojas que atende a demanda das listas de material escolar. Na Livrarias Catarinense, por exemplo, é possível encontrar cadernos de diferentes tamanhos, estojos, canetas variadas, conjuntos de lápis de cor, e livros clássicos da literatura infantil brasileira. Na Renner e Inovathi, mochilas e kits com lancheiras estão com valores super especiais. E para começar o ano letivo com os calçados em dia, a Riachuello e a Studio Z trazem tênis temáticos que estão ganhando o coração de meninas e meninos.

Segundo a gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson, é importante também investir em produtos de qualidade para que o barato não saia caro. “A procura por itens de volta às aulas já começou a movimentar o empreendimento, que traz a facilidade de reunir tudo em um só local, conferindo praticidade às famílias”, observa.

 

Confira 7 produtos de volta às aulas do Itajaí Shopping:

1) Cadernos Now United: A linha de cadernos de 10 matérias da Now United está fazendo o maior sucesso na Livrarias Catarinense. São diferentes capas para escolher.

2) Mochila multiuso: A mochila da Satimato, à venda na Renner, é multiuso, pode ser levada tanto pela alça quanto nas costas. Disponível em amarelo, preto e lilás.

3) Tênis Patrulha Canina: Não é preciso nem dizer que este tênis de velcro da Riachuello é uma verdade febre entre os pequenos. Disponível a partir do número 20.

4) Laços de cabelo: O look do uniforme para ir à escola vai ganhar um charme a mais com os laços super charmosos da Clip, em presilhas bico de pato. Um mais lindo do que o outro.

 

5) Kit mochila + lancheira: O Superman e tantos outros personagens dos quadrinhos ilustram os kits de mochila + lancheira da Inovathi, a um preço especial de volta às aulas.

 

6) Meias novinhas: Além de looks lindos para o dia a dia, a Casa dos Baixinhos tem meias variadas para compor o enxoval novinho em folha para volta às aulas.

7) Unicórnios nos pés: Entre a linha de tênis para crianças,  a Studio Z tem este modelo feminino com unicórnio. Lindo e confortável!

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis