Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Lojas e operações do Balneário Shopping abrem 350 vagas de emprego para o verão

Lojas e operações do Balneário Shopping abrem 350 vagas de emprego para o verão

A proximidade da temporada de verão no litoral e os sinais de retomada do crescimento da economia nacional ajudaram a abrir 350 postos de trabalho temporários em lojas, operações de serviço e administração do Balneário Shopping. Para conseguir atender a demanda extra do Natal e das férias, as operações precisam contratar mais profissionais para diferentes funções. Para se candidatar, basta apresentar-se aos gerentes das lojas com cartazes e anúncios de vagas nas vitrines para agendamento de entrevista ou ainda cadastrar o currículo no banco de vagas (oportunidades) do shopping no site balneariocamboriushopping.com.br

 

Segundo a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, nesta época do ano as operações costumam ampliar em 15% o número de vagas para profissionais de vendas, caixas e estoquistas. “E quem mostra um bom trabalho no verão tem grandes chances de permanecer na empresa”, explica.

 

O empresário Alberi Rodrigues, franqueado da Forum, Arezzo e Loungerie no Balneário Shopping, contratou sete novos colaboradores para atender a demanda de final de ano nas três lojas. As contratações, segundo ele, estão baseadas também na boa expectativa de vendas para o verão 2018. “Estamos bastante otimistas. Já compramos todas as coleções com antecedência porque apostamos que este será um período muito promissor”, observa.

 

O administrador e sócio do Outback do Balneário Shopping, Leonardo Müller, confirma a boa expectativa para a temporada 2018. Além de abrir seis novas vagas efetivas, ainda deve estender a jornada de trabalho dos atuais colaboradores. “Há dois meses já observamos uma crescimento significativo no movimento do restaurante. Temos convicção que será um excelente verão para o Outback de Balneário Camboriú”, diz.

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê