Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Lojistas de todo o Brasil confirmados na 47ª Pronegócio

Lojistas de todo o Brasil confirmados na 47ª Pronegócio

Maior rodada de confecção do país, que acontece 12 a 15 de novembro, em Brusque, apresenta coleção de Outono/Inverno 2019. Rodada internacional também será realizada ao longo do evento

 

Entre os dias 12 a 15 de novembro, diversos lojistas de todo o país estarão em Brusque (SC) para participar da 47ª Pronegócio. Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, o evento acontece no Clube Santos Dumont e contará com a participação de 110 segmentos, com produtos dos setores masculino, feminino, e infantil.

A rodada, que apresenta as coleções do Outono/Inverno 2019, será uma excelente oportunidade para quem deseja antecipar seus pedidos e ter em suas lojas os melhores produtos de confecção do país e as principais tendências da estação.

Segundo o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, a rodada deverá confirmar o sucesso das outras três edições realizadas em 2018 pela entidade, já que vários clientes em potencial, das mais diversas regiões do país, já estão confirmados para esta edição. “Esta rodada de inverno é uma excelente oportunidade aos lojistas que desejam antecipar seus produtos para o inverno. Hoje edição de novembro da Pronegócio já faz parte do nosso calendário, vem crescendo a cada edição e temos certeza que esta 47ª também teremos um bom número de negociações fechadas”, comenta.

Rodada internacional

Uma das novidades desta edição da Pronegócio será a Rodada Internacional, que acontecerá paralelo ao evento. Serão 14 empresas, de países da América do Sul e da América Central, como Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia e Costa Rica. “Foi um projeto feito em parceria com o Sebrae/SC e estamos preparando 25 empresas fornecedoras, que desde março desse ano estão fazendo treinamentos, junto a consultores especializados, para estarem preparados para a exportação”, detalha o presidente da AmpeBr.

Parcerias fortalecidas

Por ser uma rodada menor que as demais, realizadas nos meses de janeiro, maio e agosto, a 47ª Pronegócio será realizada em quatro dias, entretanto contará com a mesma estrutura que as demais, como showroom com as principais peças das coleções dos segmentos, boxes de negociação entre clientes e fornecedores, Sala Vip, restaurante, área para os vendedores e sistema de software único para garantir agilidade nos agendamentos e atendimentos aos clientes.

Nesta edição o evento não terá a realização do tradicional Desfile de Moda, mas no segundo dia da Pronegócio será realizado o Happy Hour, momento de descontração entre os participantes da rodada, que contará com a presença do Núcleo de Cervejeiros Artesanais de Brusque e Região (Nucervarte) e a degustação de cervejas produzidas pelos nucleados.

“Estamos bem otimistas e sem dúvida a 47ª Pronegócio será uma excelente oportunidade para os lojistas do Brasil conhecerem as produções da nossa região e garantir os melhores produtos de moda, alinhados às tendências, e de forma prévia para suas lojas”, completa o presidente da AmpeBr.

Interessados em participar do evento podem entrar em contato com a AmpeBr, através do: (47) 3351-3811.

Participe!

47ª Pronegócio e Rodada Internacional

De 12 a 15 de novembro

Coleção Outono/Inverno 2019

No Clube Santos Dumont, em Brusque (SC)

Mais informações e inscrições: (47) 3351-3811

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira