Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

L’Oréal Produtos Profissionais anuncia plano de apoio para reabertura dos salões de beleza da região Sul

A L’Oréal Produtos Profissionais, parceira histórica dos profissionais cabeleireiros há mais de 110 anos, reforça seu apoio aos profissionais no momento de reabertura dos seus salões, de acordo com as instruções das autoridades locais do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O objetivo é abrir os salões da maneira mais segura possível através da distribuição de kits de proteção, contendo álcool gel e máscaras, que serão entregues aos funcionários dos salões de beleza parceiros, além de um guia de higiene e segurança com recomendações práticas para a retomada das atividades nos salões.

“A L´Oréal Produtos Profissionais vem acompanhando seus clientes na reabertura dos salões de beleza no mundo todo com educação e informação, e no Brasil não poderia ser diferente. Comprometidos com esse mercado, estamos focados em ajudá-los a superar esse momento desafiador e minimizar o impacto em seus negócios, zelando pelo bem-estar de seus funcionários e clientes.”, diz Tiago Carvalho, diretor da L’Oréal Produtos Profissionais.

Desde o início o início da disseminação do coronavírus, a L’Oréal Produtos Profissionais adotou diversas medidas para apoiar os cabeleireiros:

• Congelamento do pagamento: Desde 26 de março, congelou os pagamentos de todos os salões de beleza independentes e cabeleireiros. No mundo inteiro, aproximadamente 100 mil salões foram beneficiados.

• Treinamento online para cabeleireiros: L’Oréal Access é a maior plataforma de educação à distância para profissionais cabeleireiros. Disponível em 20 países, oferece tutoriais, webinars e módulos de ensino online. Desde o início do confinamento, a plataforma teve um aumento de 42 mil para 100 mil usuários.

• Movimento Beleza Amiga: Com a reabertura dos salões de beleza, os clientes que contribuíram com a iniciativa da divisão em parceria com a Trinks e a Stone e apoio do Sebrae e ABSB, a Beleza Amiga #Juntospelosalão http://www.belezaamiga.com.br , poderão agendar seus serviços e resgatar seus vouchers de R$ 50 até dezembro de 2020. Já os vouchers de R$ 50 – adquiridos gratuitamente atrelados aos vouchers de serviços no salão de confiança – válidos no site Segredos de Salão para compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, poderão ser utilizados até junho de 2020.

Sobre L’Oréal Produtos Profissionais: distribui produtos pelos salões de beleza do mundo inteiro. Através das suas marcas, L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, a divisão atende as necessidades dos salões e profissionais em tratamento capilar, cor, forma e estilo. Parceira histórica da beleza no mundo e dos cabeleireiros, suas marcas oferecem inovações desenvolvidas com alta tecnologia e educação profissional de qualidade para garantir que serviços de alta performance estejam nas mãos dos melhores cabeleireiros.

Posts Relacionados

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Diário da Cidade

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Patrícia Vittorini fecha contrato para lançar seu terceiro livro

Diário da Cidade

Fun Museu lança experiência em realidade aumentada

Roda gigante de Balneário Camboriú já tem nome: FG BIG WHEEL

Catarinense Escola Superior de Cerveja e Malte exporta conhecimento cervejeiro para o quinto país e chega a Portugal

Diário da Cidade

Escritora levanta reflexões sobre divergências ideológicas em seu primeiro livro de distopia

Cervejaria Dádiva adere ao projeto Black is Beautiful e produz receita colaborativa com o EAP idealizada nos EUA em prol da igualdade racial

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: