Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

L’Oréal Produtos Profissionais anuncia plano de apoio para reabertura dos salões de beleza da região Sul

A L’Oréal Produtos Profissionais, parceira histórica dos profissionais cabeleireiros há mais de 110 anos, reforça seu apoio aos profissionais no momento de reabertura dos seus salões, de acordo com as instruções das autoridades locais do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O objetivo é abrir os salões da maneira mais segura possível através da distribuição de kits de proteção, contendo álcool gel e máscaras, que serão entregues aos funcionários dos salões de beleza parceiros, além de um guia de higiene e segurança com recomendações práticas para a retomada das atividades nos salões.

“A L´Oréal Produtos Profissionais vem acompanhando seus clientes na reabertura dos salões de beleza no mundo todo com educação e informação, e no Brasil não poderia ser diferente. Comprometidos com esse mercado, estamos focados em ajudá-los a superar esse momento desafiador e minimizar o impacto em seus negócios, zelando pelo bem-estar de seus funcionários e clientes.”, diz Tiago Carvalho, diretor da L’Oréal Produtos Profissionais.

Desde o início o início da disseminação do coronavírus, a L’Oréal Produtos Profissionais adotou diversas medidas para apoiar os cabeleireiros:

• Congelamento do pagamento: Desde 26 de março, congelou os pagamentos de todos os salões de beleza independentes e cabeleireiros. No mundo inteiro, aproximadamente 100 mil salões foram beneficiados.

• Treinamento online para cabeleireiros: L’Oréal Access é a maior plataforma de educação à distância para profissionais cabeleireiros. Disponível em 20 países, oferece tutoriais, webinars e módulos de ensino online. Desde o início do confinamento, a plataforma teve um aumento de 42 mil para 100 mil usuários.

• Movimento Beleza Amiga: Com a reabertura dos salões de beleza, os clientes que contribuíram com a iniciativa da divisão em parceria com a Trinks e a Stone e apoio do Sebrae e ABSB, a Beleza Amiga #Juntospelosalão http://www.belezaamiga.com.br , poderão agendar seus serviços e resgatar seus vouchers de R$ 50 até dezembro de 2020. Já os vouchers de R$ 50 – adquiridos gratuitamente atrelados aos vouchers de serviços no salão de confiança – válidos no site Segredos de Salão para compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, poderão ser utilizados até junho de 2020.

Sobre L’Oréal Produtos Profissionais: distribui produtos pelos salões de beleza do mundo inteiro. Através das suas marcas, L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, a divisão atende as necessidades dos salões e profissionais em tratamento capilar, cor, forma e estilo. Parceira histórica da beleza no mundo e dos cabeleireiros, suas marcas oferecem inovações desenvolvidas com alta tecnologia e educação profissional de qualidade para garantir que serviços de alta performance estejam nas mãos dos melhores cabeleireiros.

Posts Relacionados

Engenheiro civil abandona carreira para ser escritor e viraliza no TikTok

Com liberação da vacina, escritor brasileiro sugere positivismo pós-pandêmico

Música, descontração e apresentações gratuitas no Sul da Ilha de SC

Programação especial traz atividades de circo e brincadeiras antigas às férias do Itajaí Shopping

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar conta com mais de 40 atrativos turísticos

Razões que podem contribuir com a queda de cabelo

Campeã do Musa do Brasileirão troca as passarelas pelo empreendedorismo

Cirurgia plástica em 2021 visa mais segurança e melhores resultados com novas tecnologias

Rede de franquia Stonia chega a Balneário Camboriú

Fun Museu anuncia horário especial de atendimento até fevereiro

INTERAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E PETS: UMA LIGAÇÃO BENÉFICA DURANTE A INFÂNCIA

Roda gigante inaugura nesta quinta-feira e será aberta ao público a partir de sexta-feira

Balneário Shopping e Instituto Guga Kuerten irão beneficiar 80 crianças

Atrações Disney e Papai Noel interativo irão surpreender no Balneário Shopping

Cacau Show antecipa ChocoFriday para membros do Cacau Lovers

3 autoras de romance para ler ainda este ano

Diário da Cidade

Músico catarinense Gui Franzói lança single e inicia novo momento na carreira

Escritora lança série de vídeos no Youtube sobre a literatura africana

Cerveja Corona lança linha exclusiva de produtos em colaboração com marca de Garopaba

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: