Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

L’Oréal Produtos Profissionais anuncia plano de apoio para reabertura dos salões de beleza da região Sul

A L’Oréal Produtos Profissionais, parceira histórica dos profissionais cabeleireiros há mais de 110 anos, reforça seu apoio aos profissionais no momento de reabertura dos seus salões, de acordo com as instruções das autoridades locais do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O objetivo é abrir os salões da maneira mais segura possível através da distribuição de kits de proteção, contendo álcool gel e máscaras, que serão entregues aos funcionários dos salões de beleza parceiros, além de um guia de higiene e segurança com recomendações práticas para a retomada das atividades nos salões.

“A L´Oréal Produtos Profissionais vem acompanhando seus clientes na reabertura dos salões de beleza no mundo todo com educação e informação, e no Brasil não poderia ser diferente. Comprometidos com esse mercado, estamos focados em ajudá-los a superar esse momento desafiador e minimizar o impacto em seus negócios, zelando pelo bem-estar de seus funcionários e clientes.”, diz Tiago Carvalho, diretor da L’Oréal Produtos Profissionais.

Desde o início o início da disseminação do coronavírus, a L’Oréal Produtos Profissionais adotou diversas medidas para apoiar os cabeleireiros:

• Congelamento do pagamento: Desde 26 de março, congelou os pagamentos de todos os salões de beleza independentes e cabeleireiros. No mundo inteiro, aproximadamente 100 mil salões foram beneficiados.

• Treinamento online para cabeleireiros: L’Oréal Access é a maior plataforma de educação à distância para profissionais cabeleireiros. Disponível em 20 países, oferece tutoriais, webinars e módulos de ensino online. Desde o início do confinamento, a plataforma teve um aumento de 42 mil para 100 mil usuários.

• Movimento Beleza Amiga: Com a reabertura dos salões de beleza, os clientes que contribuíram com a iniciativa da divisão em parceria com a Trinks e a Stone e apoio do Sebrae e ABSB, a Beleza Amiga #Juntospelosalão http://www.belezaamiga.com.br , poderão agendar seus serviços e resgatar seus vouchers de R$ 50 até dezembro de 2020. Já os vouchers de R$ 50 – adquiridos gratuitamente atrelados aos vouchers de serviços no salão de confiança – válidos no site Segredos de Salão para compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, poderão ser utilizados até junho de 2020.

Sobre L’Oréal Produtos Profissionais: distribui produtos pelos salões de beleza do mundo inteiro. Através das suas marcas, L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, a divisão atende as necessidades dos salões e profissionais em tratamento capilar, cor, forma e estilo. Parceira histórica da beleza no mundo e dos cabeleireiros, suas marcas oferecem inovações desenvolvidas com alta tecnologia e educação profissional de qualidade para garantir que serviços de alta performance estejam nas mãos dos melhores cabeleireiros.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento