Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques zEntretenimentos Brasil / Mundo

Luciane Hoepers Sobre Famosas em Redes Sociais Que Compram Seguidores: “Acho Desleal, É Desonesto”

A modelo Luciane Hoepers, famosa por não ter papas na língua, levantou mais uma polêmica para seu extenso currículo.

A loira, que faz sucesso nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores, questionou o número de seguidores de algumas “famosas” da internet, dizendo que a maioria deles são comprados.

“Conheço muitas meninas que compram seguidores e até curtidas para justificar serem mais “conhecidas” . Até aí tudo bem, mas enganam pequenos empreendedores que acreditam nestes “perfis falsos ” e investem para propaganda de seu produto . Acho desleal, é desonesto”, diz Luciane.

A modelo também conta que conhece os caminhos para se obter muitos seguidores em uma rede social sem precisar apelar para uma compra de perfis falsos: “É possível sim aumentar seguidores sem precisar fazer isto, mantendo a página dinâmica, com vários temas e não só mostrar bunda e peito. Postar treinos diferentes, dicas de beleza, dieta, leitura … Mostrar um lado pessoal “família”, enfim, diversificar.”

Para finalizar, Luciane Hoepers explica que utiliza suas redes sociais para fomentar seu trabalho de modelo e que trabalha com campanhas direcionadas aos seus seguidores, com estudos feitos sobre sua audiência.

“Minhas páginas nas redes foram construídas por estudos de mídias sociais . Constatado há alguns meses que meu público esmagador era “masculino”, comecei a fazer negócios com empresas de roupas masculinas, tênis e até cuecas e deu muito certo. Do outro lado novas postagens com dicas de Make e tratamentos de beleza para aumentar o público feminino e conseguimos . Hoje a proporção é de 65% masculino e 35% feminino”, finaliza Luciane.

 

Luciane-Hoepers-2-3 Luciane-Hoepers-nua Luciane-Hoepers-nua-revista Luciane-Hoepers-pelada Luciane-Hoepers-pelada-nua-sensual

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets