Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Ludmilla agita o verão no P12 no próximo sábado (3)

Com impressionantes 2.5 bilhões de streams nas plataformas musicais e 4 bilhões no YouTube, Ludmilla é uma das artistas mais esperadas pelo público

No próximo sábado, dia 3 de fevereiro, o P12 será palco da cantora Ludmilla que celebra dez anos de uma carreira repleta de prêmios, visuais marcantes, hits memoráveis, recordes impressionantes e, é claro, desafios superados.

Com impressionantes 2.5 bilhões de streams nas plataformas musicais e 4 bilhões no YouTube, Ludmilla é uma das artistas mais esperadas pelo público do P12. A artista volta seu olhar para o passado, reunindo o que conquistou de mais valioso ao longo dessa trajetória incrível, e prepara-se para levar tudo isso ao palco.

A trajetória da artista é marcada por prêmios e reconhecimentos, incluindo seis Prêmios Multishow de Música Brasileira, dois MTV Millennial Awards Brasil e, em 2022, a conquista do Grammy Latino na categoria “Melhor álbum de samba/pagode” com o álbum “Numanice #2”. No Prêmio Multishow 2023, Ludmilla levou para casa os prêmios de Voz do Ano e Show do Ano, com “Numanice”.

Iniciando sua carreira ao assinar contrato com a Warner Music Brasil e lançando seu álbum de estreia “Hoje” em 2013, Ludmilla consolidou-se como referência no Funk Brasileiro. Seu segundo álbum, “A Danada Sou Eu”, foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Em 2020, a artista surpreendeu ao lançar seu primeiro projeto de pagode, o EP “Numanice”.

O sucesso estrondoso do EP levou Ludmilla a lançar “Numanice: Ao Vivo” em 2021, atingindo 25 milhões de streams na primeira semana, e “Numanice 2” em 2022, que lhe rendeu o Grammy Latino. Em 2023, o álbum “Vilã” resgatou as origens pop da cantora, seguido pelo lançamento do single “No_Se_Ve.mp3”, em parceria com Emilia e Zecca, acumulando mais de 150 milhões de streams no Spotify.

Durante o show, hits como “Insônia – Ao Vivo”, “Sintomas de Prazer” e “Maldivas” estarão presentes, todos atingindo o topo das paradas de streaming e rádio. O line-up conta também com os talentos de Tedesco e Lu Soares, garantindo uma festa repleta de música e diversão.

Os ingressos estão à venda no canal oficial www.sympla.com.br e na bilheteria do P12, em Jurerê In. Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Serviço

O que: Ludmilla

Quando: sábado, dia 3 de fevereiro de 2024, a partir das 10h

Onde: P12, em Jurerê In

Line up: Ludmilla; Tedesco e Lu Soares

Ingressos: sympla.com.br

Posts Relacionados

Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado

Bruno Mello anima happy hour no Mercadão de Coqueiros, em Florianópolis

Sete shows musicais agitam o Jurerê OPEN no final de semana

Dia da Obesidade (4/03): exposição fotográfica reúne 12 histórias de superação em Florianópolis

Reabertura do Main Room do Warung, o famoso ‘pistão’, será em 29 de março com Vintage Culture e Paul Kalkbrenner

Cantora Dani Kramar grava DVD ‘Estrelar’ nesta quarta-feira, na SHED Club, em Balneário Camboriú

4 dicas para montar um bar em casa

Sono é importante para promover saúde física e mental

Orquestra Filarmônica Catarinense divulga 41 músicos pré-selecionados para seu corpo fixo

Tetto BC tem carnaval e jazz no final de semana