Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

LULU SANTOS APRESENTA A TOUR CLUBLUX EM BLUMENAU.

Um dos maiores artistas brasileiros de todas as gerações, com mais de oito milhões de discos vendidos, o cantor, compositor, guitarrista e produtor Lulu Santos traz ao Parque Vila Germânica, em Blumenau, no dia 9 de setembro, o show Clube£ux, repleto de hits para fazer o público cantar e dançar do começo ao fim.

No repertório, músicas de seu mais recente CD, Luiz Mauricio (Sony, 2014); Entre elas, “Sócio do Amor” e “Luiz Maurício”, e seus grandes sucessos, como “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “O Último Romântico”, “Sereia”, “De Repente, Califórnia”, “Apenas Mais uma de Amor”, “Assim Caminha a Humanidade” e “Como uma Onda”, entre outras. A tour Clube£ux estreou ano passado, em Porto Alegre, e já passou por diversas cidades do Brasil, além de Miami e Nova York, nos Estados Unidos.

O ARTISTA
Com estilo próprio, um pop dançante levado pela guitarra, influenciado pela MPB e pelo rock, Lulu Santos faz em sua música a mistura que todo brasileiro traz no sangue.

Com 25 CDs e quatro DVDs lançados, e considerado um mestre da canção, Lulu é autor, sozinho ou em parceria, de sucessos como “De Repente, Califórnia”, “Adivinha o Quê”, “Um Certo Alguém”, “Como uma Onda (Zen-surfismo)”, “Tudo Azul”, “Certas Coisas”, “Tão Bem”, “O Último Romântico”, “Sincero”, “A Cura”, “Apenas Mais uma de Amor”, “Assim Caminha a Humanidade”, “Aviso aos Navegantes”, “Sábado à Noite”, “Olhos de Jabuticaba”, “Ninguém Merece”, “O Sócio do Amor” e Luiz Maurício”, entre muitos outros.

Nascido em 1953, nos anos 1960, Lulu conheceu os Beatles, que o levaram a pegar uma guitarra e formar sua própria banda, Cave Man. Aproveitando a febre de liberdade da era hippie, correu o Brasil com sua turma até, de volta ao Rio, formar o Veludo Elétrico e, mais tarde, o Vímana. Fascinado pelo rock progressivo de grupos como o Yes, desenvolveu sua habilidade com a guitarra, que o acompanha por toda a carreira.

Após um breve intervalo como jornalista freelancer e funcionário de gravadora, estabeleceu-se a parceria com Nelson Motta e surgiu a primeira composição da dupla, “Areias Escaldantes”. Em 1982, Luiz Maurício assume o apelido Lulu Santos e estreia em disco com “Tempos Modernos”, recebendo seu primeiro Disco de Ouro, ao qual se somariam mais onze Ouros, além de quatro de Platina, um de Diamante e dois Triplos de Platina. Lulu teve sua carreira e obra homenageadas pelo Prêmio TIM de Música em 2004 e pelo Prêmio Multishow em 2008.

Em 2012, comemorando 30 anos do lançamento de seu primeiro CD solo, Lulu lança o box Toca Lulu, trazendo um apanhado completo da carreira em 55 fonogramas. Aproveitando o lançamento, Lulu vai pra estrada com a turnê de mesmo nome, Toca Lulu. No ano seguinte, durante os shows de lançamento do CD Lulu canta e toca Roberto e Erasmo, a plateia sempre pedia: “Toca Lulu”. E Lulu volta aos palcos com seus grandes sucessos, na turnê Toca + Lulu, que estreou em setembro de 2013, em São Paulo, e foi registrada no DVD Toca + Lulu.

Enquanto estava na estrada com Toca + Lulu, o artista lançou seu mais recente CD de inéditas, Luiz Maurício (2014, Sony Music), “um tributo à ideia do álbum, em oposição ao conceito de faixa isolada”. Com doze faixas, o CD contou com a participação de parceiros como o DJ Memê, com quem trabalha há 20 anos, o produtor Sany Pitbull e o funkeiro Mr. Catra. O resultado do encontro de seu estilo com elementos eletrônicos está no palco, na turnê Clube£ux.

Em 2015, enquanto viajava com a turnê Clube£ux, Lulu Santos participou do Rock in Rio 2015 no Palco Mundo, além da participação na quarta temporada de The Voice Brasil.

LULU SANTOS EM BLUMENAU

Data: 9 de setembro – sexta-feira

Horário: A partir das 22h

Local: Parque Vila Germânica (R. Alberto Stein, 199 – Velha, Blumenau)

Realização: GDO Produções e Grupo Maria’s.

SETORES:

TEMPOS MODERNOS – espaço elevado, com ótima visão do palco. Ideal para quem procura o conforto das mesas. Atendimento individual e acesso específico na entrada do evento. Serviço de garçons exclusivo do setor. 4 cadeiras por mesa.
Reservas Blumenau: 47 9606.3740 – Camila
Reservas Balneário: 47 9976.4562 – Karina
AREA PREMIUM – área pensada para quem prefere curtir o show no meio da galera, do agito, com possibilidade de estar mais próximo do palco e do seu ídolo. Ao fundo da Area Premium, teremos mesas bistrô à venda com os garçons do evento.
PISTA: ingresso com melhor-custo benefício.

PONTOS DE VENDA:

APIÚNA
FBR Textil

BALNÉARIO CAMBORIÚ
GV Store
Faculdade Avantis
Multisom Balneário Shopping
Multi Money
Marambaia Veículos
Jopavi Turismo
Posto Brava BC

BLUMENAU
Multisom da XV
Bruneti Discos

BOMBINHAS

Mbareté Beer House

BRUSQUE
Multi Money
Life Surf Wear

CAMBORIÚ
Posto Apolo
Batata Dog

CURITIBA

Multi Money CTBA

FLORIANÓPOLIS

Multisom Shopping Beira Mar

GASPAR
Julio Scharamm

INDAIAL
Les Nizi
Café Revista

ITAJAÍ
Farmais Centro
Loja IN Itajaí Shopping
Farma Luciano São Vicente

ITAPEMA
Colcci Itapema
Posto Mar Azul

JARAGUÁ DO SUL
Multi Money

NAVEGANTES
Elegancy Modas

POMERODE
Farmalan

RIO DO SUL
Cardoso Joalheiros

SÃO JOSÉ
Ótica Diniz Prime

TIMBÓ
Happy Timbó

Realização: GDO Produções e Grupo Maria’s.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana