Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Lulu Santos lança livro para comemorar 40 anos de carreira com venda exclusiva no Magalu

  • LULU Traço & Verso, já disponível no site e no SuperApp da companhia, traz 40 músicas com cifras das gravações originais e ilustrações de Daniel Kondo
  • Além da edição simples do songbook, os fãs também tiveram oportunidade de comprar uma quantidade promocional autografada pelo cantor de Como Uma Onda

 

São Paulo, 2 de dezembro de 2021. O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, participa das comemorações dos 40 anos de carreira de Lulu Santos com exclusividade na venda do primeiro livro do cantor. LULU Traço & Verso já está disponível no site e no SuperApp da companhia por 89,90 reais. A edição tem 40 músicas com cifras das gravações originais e ilustrações de Daniel Kondo.

“As pessoas conhecem muitas de minhas canções e gostam muito de cantá-las, alto, junto”, afirma Lulu. “Este livro é um estímulo a esses fãs. Ensina a tocar em tablatura simples, mas fiéis às gravações originais, organizadas por Tavinho Menezes, nosso maestro e fiel guitarrista. Quem canta seus males espanta! Quem toca e canta faz isso em dobro.”

O livro, que acabou de chegar ao marketplace do Magalu, é uma boa sugestão de presente de Natal para os amantes do pop rock brasileiro. De Repente CalifórniaAdivinha o QuêTempos ModernosA CuraComo Uma OndaSereia, Lua de MelApenas Mais Uma de Amor e Areias Escaldantes são alguns dos sucessos apresentados nas páginas da obra que celebra as quatro décadas de estrada e música do técnico do The Voice Brasil. Para celebrar a inédita parceria, os primeiros livros foram autografados pelo cantor e as compras tiveram frete grátis. Todas as unidades com autógrafo já se esgotaram durante a pré-venda.

Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento