Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Lutadora de Balneário Camboriú estreia no UFC neste fim de semana

A lutadora Josiane Nunes, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), estreará no Ultimate Fighting Championship (UFC) neste sábado (21), em Las Vegas. Na categoria peso galo, a atleta tem um cartel de sete vitórias e uma derrota, sendo que a derrotada foi devido a uma lesão no joelho durante uma de suas lutas.

A atleta, junto com o treinador da Fundação, Marcelo Zulu, chegou nos Estados Unidos nesta quinta-feira (19) e está seguindo todos os protocolos da organização. Na sexta-feira (20) será feita a pesagem oficial para a grande estreia. Josiane teve a oportunidade de estrear no UFC há 4 meses, contra a francesa Zarah Fairn, porém, a adversária da atleta de Balneário Camboriú ultrapassou em 5 kg o peso permitido para a categoria e a luta foi cancelada.

Desta vez, Josi se prepara para enfrentar a sueca Bea Malecki, que tem duas vitórias em duas lutas disputadas na companhia. Apesar da diferença de altura, pois a atleta brasileira tem 18 centímetros a menos do que a adversária, Zulu se mostra confiante para a estreia. “Vai ser estranho para quem acompanhar. A Josi já é baixa para a categoria e a Bea é bastante alta, mas nossa atleta está super concentrada, bastante animada e querendo dar um show para mostrar o porquê de estar no maior evento do mundo. Prometemos uma grande luta. Não faltará vontade, entrega, raça e suor dentro do octógono”, conta o treinador Zulu.

Com o embalo de seis vitórias seguidas e com os números corretos na balança, Josi Nunes estará ao vivo, com transmissão exclusiva do canal Combate, a partir das 20h. A atleta de Balneário Camboriú fará a quarta luta da noite e promete um estilo agressivo, principal característica da lutadora, do início ao fim.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024