Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Lutadores de Itajaí conquistam seis medalhas em evento internacional de Jiu-Jitsu

O Curitiba International Open Jiu-Jitsu IBJJF Championship foi realizado neste final de semana na capital paranaense. A competição reuniu mais de mil atletas do Brasil e de outros países. O Open Jiu-Jitsu é uma realização da Confederação Brasileira e os resultados somam pontos para o ranking mundial da modalidade e também para o mundial adulto, que será realizado na Califórnia nos Estados Unidos.

Itajaí participou da disputa com cinco atletas da equipe Fundação Municipal de Esporte e Lazer/Rocian Gracie e Academia Open One. A participação dos lutadores rendeu seis medalhas, duas de bronze conquistadas pelo lutador Dodi dos Santos conquistadas nas categorias: Master 3 médio faixa azul e Master 3 Absoluto faixa azul.

Alcançaram ainda lugar no pódio Wagner Hermenegildo, conhecido como Dentinho que ficou em 3º lugar na categoria Master 1 médio faixa preta. Dentinho é professor de Jiu-Jitsu e depois de quatro anos retornou às competições. O resultado na competição internacional foi comemorado pelos professores e companheiros de academia. A lista de conquistas segue com Ricardo Carlito – 3º lugar na Master 1 meio pesado faixa azul; Bruno Henrique 3º lugar faixa branca adulto e, com uma medalha de prata – Juliano Costa na Master 1 meio pesado faixa branca.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina