Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Notícias

MABU PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS COLABORADORES DAS UNIDADES DA REDE

MABU PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS COLABORADORES DAS UNIDADES DA REDE

Participaram, no total, 355 colaboradores dos hotéis de Curitiba e de Foz do Iguaçu

 A Rede Mabu Hotéis & Resorts reuniu, neste mês de novembro, em Curitiba, 115 colaboradores das duas unidades da rede na capital para uma capacitação técnica. O objetivo foi repassar aos colaboradores as novas diretrizes, assim como todas as novidades que envolvem  a empresa hoteleira – como os empreendimentos My Mabu e Blue Park em Foz do Iguaçu.

 

Estavam presentes o diretor de vendas, Luciano Motta; o diretor de desenvolvimento humano e organizacional, Paulo Cavalcante; a gerente de marketing, Luciana Valentini; e o gerente-geral dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, Dejair Boeira.

 

“A nossa base é que colaboradores satisfeitos geram hóspedes satisfeitos. É preciso olhar para o cliente interno, mantendo-o atualizado a respeito da empresa, ao mesmo tempo que ele nos mantém atualizado sobre as suas dúvidas ou necessidades”, afirma o diretor de desenvolvimento humano e organizacional, Paulo Cavalcante.

 

Em Foz do Iguaçu, o treinamento aconteceu em dois momentos, no mês de outubro, e teve a participação de 240 colaboradores dos hotéis Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention.

 

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 40 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort – Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention – Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business – Mabu Curitiba Business; e Express – Mabu Curitiba Express, na capital paranaense. Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, que iniciou as obras em agosto desse ano. A inauguração está prevista para o verão de 2019. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

 

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas