Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Mackenzie disponibiliza parte de cursos gratuitos em EaD durante a quarentena

Aulas da modalidade de Pós-Graduação abrangem diversas áreas do conhecimento
A Coordenadoria de Educação Continuada (CEC) e o Centro de Educação a Distância (CEDaD) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) oferecem, gratuitamente, parte dos cursos de Pós-Graduação em EaD durante o isolamento social. Ao todo, são 12 “trilhas de aprendizagem” nas áreas de controladoria, gestão de pessoas e negócios, literatura, direito, marketing e muitas outras. As aulas podem ser feitas por qualquer pessoa interessada que queira aproveitar este período para se preparar melhor profissional e pessoalmente.

Para o coordenador de Educação Continuada da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UPM, Lourenço Freire, a ação tem como objetivo “oportunizar para a sociedade a aquisição de conhecimentos relevantes em um momento de isolamento social”, diz, além de também estimular a busca de qualificação profissional. “Pretendemos permitir aos participantes conhecerem o funcionamento dos nossos cursos de Pós-graduação Lato Sensu EaD para enfrentar um momento de crise no mercado de trabalho, que exige capacitação como um diferencial importante”, assinala Freire.

O tempo médio de cada “trilha de aprendizagem” é de até uma semana e o aluno pode percorrer as “trilhas” de todos os cursos que desejar, nas diversas áreas. Na aba “Apresentação” da sala virtual disponibilizada, os alunos também poderão conhecer como funcionam os cursos de Pós-graduação Lato Sensu EaD da UPM. Para a realização das aulas, é necessário cadastro neste link. Confira abaixo a lista completa dos cursos com “trilhas de aprendizagem” disponíveis e aproveite:

– Ciência de Dados
– Gestão Estratégica de Negócios
– Liderança e Desenvolvimento Humano
– Gestão Estratégica de Pessoas
– Direito Processual Civil
– Compliance Digital
– Docência na Educação Superior
– Língua Portuguesa e Literatura
– Controladoria
– Marketing Estratégico
– Gestão de Negócios em Serviços
– Gestão Financeira de Negócios.

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras. Em 2020, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet