Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z. z.Destaques zz Esporte BR

Mackenzie afirma: “Quero ser campeã do UFC”

Mackenzie Dern transmite muita confiança quando trata-se dos seus objetivos no MMA. Com apenas uma luta profissional quando venceu Kenya Rosas por decisão unânime, a multicampeã de jiu-jitsu já mira voos mais altos, como ser dona do cinturão peso palha do UFC. Em entrevista ao programa americano ‘MMA HOUR’,’ a lutadora revelou o que tem em mente.

“Eu aprendo rápido. Não vou desistir do que eu planejei. Eu acredito que estou fazendo certo, me acostumando e mantendo a confiança e a fé. Existe muita coisa que meus técnicos me ensinaram, mas eu acho que para minha primeira luta eu estava capacitada. Estou super ansiosa para começar a me testar mais na parte em pé, mas claro, nunca vou deixar meu jiu-jitsu de lado. Sempre vou lutar com meu jiu-jitsu, mas eu estou confiante no meu objetivo. Eu acredito que até o final de 2017 vou estar lutando pelo título (do UFC). Vamos ver, quem sabe? Mas esse é meu maior objetivo”.

Dern possui um jogo muito justo e técnico no solo por isso cria muita expectativa entre os fãs e mídia e o que não falta para a faixa preta é apoio e torcida. Na semana passada Ben Henderson, chegou a afirmar que Mackenzie será uma lutadora mais famosa que Ronda Rousey.

Mackenzie retorna ao Legacy em outubro, mas ainda não sabe quem será a sua adversária.

 

damadeferro.com

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior