Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

MadeiraMadeira inaugura loja em Balneário Camboriú

Espaço é o segundo do estado tem como objetivo proporcionar uma experiência completa para o cliente se sentir em casa

São Paulo, junho de 2021 – Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a MadeiraMadeira acaba de abrir uma unidade de suas guide shops em Balneário Camboriú. Localizado na 3ª Avenida, 601 o espaço conta com 430m2 e contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.

A maior plataforma nacional de produtos para casa está investindo em sua expansão offline e segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, “com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa”.

A primeira loja de Santa Catarina foi inaugurada em abril deste ano, em Joinville. Além das duas no estado, somente esse ano já foram abertas unidades em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande de Sul e Distrito Federal. No total, a marca conta com 42 unidades ao redor do país.

Além dessa, há mais 13 lojas da MadeiraMadeira na capital paulista. Só esse ano já foram abertas unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal. No total, a marca conta com 42 unidades ao redor do país.

A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido – tanto no online quanto no offline.

“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa.” explica Ana.

A marca está seguindo todos os protocolos da prefeitura de Balneário Camboriú, horários (das 10h às 18h, segunda a sábado*) e limite reduzido de pessoas. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.

Nas guide shops da marca o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.

*Pode sofrer alteração de acordo com os decretos municipais

Sobre MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 3 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce e marketplace que possui mais de 1,5 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba e conta com um time de mais de 1400 colaboradores.

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis