Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Mágico Jorian Peçanha faz espetáculo gratuito neste Dia das Crianças no Balneário Shopping

Ilusões visuais, interações e muitas surpresas prometem um Dia das Crianças mais do que especial no Balneário Shopping. Para comemorar a data em grande estilo, o público poderá conferir um espetáculo gratuito do mágico Jorian Peçanha, jovem catarinense que tem se destacado no cenário nacional por sua habilidade e enorme talento. O show terá início às 17h, em frente à Tok&Stok (pavimento L2).

Uma seleção de ilusões visuais, divertidas e impactantes prometem envolver adultos e crianças, em um momento mágico em família. O show é repleto de interações e surpresas especiais. Entre os destaques está um número inspirado nos atos de escapismo do famoso ilusionista Harry Houdini, quando Jorian é algemado e colocado numa caixa presa por correntes, onde fica nítido que é impossível escapar. A assistente fica em pé em cima da caixa e, em tempo recorde, o mágico aparece solto do lado de fora revelando uma grande surpresa.

Jorian Peçanha atua em eventos corporativos e também desenvolve shows próprios. Ele teve participação no programa Fábrica de Talentos, do canal Multishow, e no quadro “Jogo de Panelas”, do programa Mais Você, da Rede Globo. O mágico já foi assistido por famosos como Flávia Alessandra, Luigi Baricelli, Anitta, Nany People, Eike Batista e Gustavo Cerbasi, entre outros.

 

AGENDA

Show de mágico com Jorian Peçanha

Local: Balneário Shopping, em frente à loja Tok&Stok (pavimento L2)

Data: 12 de outubro (sábado)

Horário: 17h

Valor: Gratuito

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis